problema no input da fonte

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07


    opa! to com um pedal aqui que tem um pequeno problema de mal contato no input da fonte de energia, as vezes quando encosto nele da umas falhas de energia, existe um ferrinho que vai dentro do buraco do plug da fonte, dei uma alargada nele, melhorou mas de vez em quando ainda sim dá problema, o pedal ainda está na garantia porém minha banda vai tocar e eu vou precisar usar ele, alguém aí tem alguma idéia doq eu possa fazer?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    resolvi upar uma foto do encaixe no pedal onde vai o plug, da pra ver bem que o ferrinho que fica ali no meio é dividido em dois, eu dei uma alargada neles e parece que por enquanto não deu mais problema, o que queria saber é se o que fiz é errado e pode danificar em algo o pedal...
    agradeço ae por quem ajudar! ae vai uma foto

    http://i25.photobucket.com/albums/c68/rodrigoymy/fonte.jpg

    wellington sch
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O que pode acontecer, é se você ficar alargando muitas vezes, pode quebrar um dos lados do pino, ai vai dar um mal contato maior ainda e o plugue terá que ser trocado de vez, mas este é o maior problema.O resto não vai danificar.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    wellington sch

    bom, alarguei 2 vezes e por enquanto está normal, caso o problema continue é fácil de trocar esse plug? no caso se não estiver dentro da garantia penso em mandar alguem trocar...

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Rapaz... Qndo eu fui testar o Demonizer, ele táva com um problema nesse pininho aí e os caras não estavam nem conseguindo ligar... Depois q eu já tinha desistido e tava quase indo embora, eles conseguiram ligar e me chamaram de volta! hauehuaehuaheuhaeuhaehuauea
    Talvez seja algo de fábrica... Melhor ir na loja ver isso.
    Ou então fui eu q meti o pé nele a hr q tava testando! aheuaheuhaeuhaeuhuaehuaheuhaehuaea

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Soulface

    FDP!!!! hahahah foi vc então!! porra, sacanagem, eu comprei mesmo dando esse problema pois os kras disseram que era na fonte, inclusive trocaram ela pra mim, mas cheguei em casa e continuou dando problema, como não to afim de esperar meses até outro chegar eu resolvi tentar arrumar, parece que ta tudo ok mas isso é um serviço muito mal feito hahaha
    o estranho é que todos os outros pedais que já vi tem o pino diferente, só esse é dividido no meio...

    alias, parando bem pra pensar, vc disse que o problema era no demonizer, eu to com o solid metal, vai ver esse problema é comum entre eles...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alguém aí tem mais alguma idéia?

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alguém aí tem mais alguma idéia?
    Ninguém manda comprar porcaria!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema no input da fonte