Boss RC-50 Loop Station - essa eh

Autor Mensagem
GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07


........simplesmente um máximo!!!!!!

Eu tava vendo o site da Boss, e vi essa pedaleira ae:

Boss RC-50 Loop Station
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=155

Vo fala viu...o negocio eh O BICHO!!!

Pelo q eu entendi (q naum foi mta coisa pq eu naum manjo nada de inglish...hehehe) ela grava frases feitas por vc e depois as toca ao msmo tempo q vc estiver tocando outra frase (para fazer um dueto consigo msmo, por exemplo) e assim por diant..., tem pathes com ritmos e naum sei se tem efeitos (parece q tem, mais eu naum sei!!!).

Quando eu fui na busca e vi q naum tinha nenhum topico falando dessa pedaleira, naum me aguentei e tive q criar um neh!!! Mas alem disso tambem estou qrendo sabr o q ela faz realmente, pq ate agora naum entendi direito o q ela eh msmo...rsrsrs!!!!

Entaum, por favor, eu sei q dev existi algum abensoado nesse forum q saiba mais sobre a RC-50...HELP PLEASE!!!!!!!! (e lembrem...eu pedi por favor!!!)

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Isso não é uma pedaleira de efeitos... Tá mais pra um gravador.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Sinceramente?
Eu acho esse um dos pedais mais inúteis que eu já vi.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Coisa de playboy paga pau de Boss! hauehuaheuhaea
(Ops! Desculpa aí se te ofendi)

Clinton_Jacks
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
acho bacana esse gravador... da pra brinca...
tem um video aki da versão menorzinha... saca ae

http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=477&Pare ntId=96

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Brinca??!!!!

Dah pra faze umas coisa bem proh com essa pedaleira (gravador...sei lah!!!)

Ah...e alguem tem alguma coisa mais util q o boyzinho do Soulface (q pode compra *********** zerada com o q recebe no Japão, sem qre ofende!!!) pra fala sobre a RC-50??!!!! Tipo o q ela realmente pode fazê!!!! Por favor!!!!

Mickey Mouse IV
E "inútil" são esses comentarios, sem qre defende a boss, mais esse aparelho eh mto loko!!!!!

Igor Fediczko
Veterano
# fev/07
· votar


é uma loop station... ótima para cantores de bar, que ficam só com uma guitarra, daqueles que seus pais falam que viram no jantar de ontem a noite e ficaram impressionados, sabe?

voce toca, grava, toca por cima...

eu tenho um DD20, e ele tem S.O.S (sound-on-sound), que é a mesma coisa, só que apenas 23 segundos de repetição...

não dá pra usar ao vivo, só brincar mesmo, sozinho...

pois o batera sai do click, não tem jeito...

mas o DAMIEN RICE usa na voz esse loop aí, e fica loco, loco demais...

procura por "COLD WATER" no youtube, ele sempre usa no final

abraço.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dah pra faze umas coisa bem proh com essa pedaleira
OQ por exemplo?
Misturar gravações?
Nossa!!! Q grande descoberta.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Nossa cara...se eh mto inoportuno!!!

Se num tem nada pra faze??!!!! Vai dah uma volta na praça, respira ar puro...sei lah...mas se vc naum sab nada sobre o tema do topico naum dah opnião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# fev/07 · Editado por: Soulface
· votar


Como não sei??
Vc perguntou oq q o treco inútil aí faz, e eu respondi.
É um gravador q reproduz e mistura gravações.
Agora, se vc não entende, o problema é teu cara. Vc não falou no tópico q precisaria de aula de português tb.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Igor Fediczko
Num sei naum meus pais morreram....huahuahaushuhshasuahs...orra zuera, Deus me livre, mas meus pais num são mto de sai naum.

Bom mais voltando ao assunto real, vc poderia me explicar o q eh um loop??!!! Pq nem isso eu sei...rsrsrs!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Po meu se num percebeu q num tah sendo bem vindo aqui no topico??!!!!!!!!!

E vai dah aula de portugues pro seu macho japa!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Só estou ajudando... Tanto o fórum qnto os tópicos q são postados nele, são públicos.
Até uma anta como vc pode acessar sem problemas.
Então eu posso vir aqui e expressar a minha opinião sempre q achar q devo.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Ajudando??!!!!!!!!!

se tah qrendo eh arranja briga!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Não tenho mania de socar monitor cara.
Vc fez uma pergunta q eu respondi. E dei a minha opinião baseado nisso, assim como outras pessoas tb fizeram aqui no tópico.
Agora, não posso considerar o treco aí inútil?
É inútil mesmo po!
Dá no máximo pra vc brincar por 5 minutos, e depois chorar por ter jogado dinheiro fora.
Agora, se vc é tão inútil qndo o pedal, e acha ele essencial, o problema não é nem meu.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Tah bom, vc pod acha o "treco" inutil!!!! Mas naum precisa me chama de playboy paga pau da Boss soh pq eu achei o negocio interessante!!!!!!

Vamo fica na paz...BLZ??!!!!!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Pra começo de conversa o "playboy paga pau de Boss" q eu me referia é o Mickey Mouse IV.
O cara é meu amigo e tem uma GT-8 (e é playboy! hauehuheau)
Por isso q eu fiz a brincadeira.
Se vc é nega dele, ou sei lá oq se ofendeu, eu não tenho culpa cara.
Vc não é dos mais educados mesmo... De vez em qndo é bom levar umas nos cornos pra abaixar a crista.

Clinton_Jacks
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
tem esse em versão pedal tb... + simples q os outros

http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=819&Pare ntId=95

é legal e tals... + ñ gastaria grana com isso... serviria só pra brinca ow como o amigo disse em cima... cantores de bar, q tocam so e tals... ae seria de grande ajuda...

[]'s

edalko
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Soulface

Calma crianças....
Falar a verdade, eu também não vejo muito uso pra essa estação de loops, mas deve ser bem util para um DJ...

lutty
Veterano
# fev/07
· votar


vai no youtube e procura pra vcs verem, tem muito nego foda que faz coisas inimagináveis com esse loop station

falam muito sem saber do negocio..
éo canal e quem sabe mexer e tocar certo com ele é uma banda quase completa...

se vc tive dinheiro e disposto a gastar compre ué

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Coisa de playboy paga pau de Boss! hauehuaheuhaea
(Ops! Desculpa aí se te ofendi)

Soulface
Huahuahauhauhau pega na minha e balança japonêis boiola hauhau =)
(Mais preiboi é tu que tinha um POD!)
GILMOUR_GibsonGuitar
Garoto, primeiro cresce. Vendo todos os teus tópicos, tu age como se tivesse uns 12 anos.

Igor Fediczko
Veterano
# fev/07
· votar


caras, que babaquisse ficarem discutindo só por que o cara falou isso ou aquilo.

nem parecem músicos, relaxem poxa.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


realmente se o nego sabe toca da de fazer coisas bem interessantes , mas acho meio chato chegar na frente do publico e começar a gravar frases q vão ficar se repetindo no fundo enquanto vc fica improvisando ou sei la o q...

sou mais pega uma BT ainda , é bem mais TRUE , pelo menos o cara num gasta nada..


mas se for pra usar em casa acho q pode ser um bom brinquedinho..

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


realmente se o nego sabe toca da de fazer coisas bem interessantes , mas acho meio chato chegar na frente do publico e começar a gravar frases q vão ficar se repetindo no fundo enquanto vc fica improvisando ou sei la o q... (2)

Exatamente.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Pra começo de conversa o "playboy paga pau de Boss" q eu me referia é o Mickey Mouse IV.
O cara é meu amigo e tem uma GT-8 (e é playboy! hauehuheau)

Entaum vc devia t c expressado melhor!!!!!!

Se vc é nega dele, ou sei lá oq se ofendeu, eu não tenho culpa cara.
Vc não é dos mais educados mesmo... De vez em qndo é bom levar umas nos cornos pra abaixar a crista.

Disso eu nem vo fala nada...num fico digitando pra qualque bosta!!!!!!


Clinton_Jacks
tem esse em versão pedal tb... + simples q os outros

http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=819&Pare ntId=95

é legal e tals... + ñ gastaria grana com isso... serviria só pra brinca ow como o amigo disse em cima... cantores de bar, q tocam so e tals... ae seria de grande ajuda...

A versão de pedal eu tinha visto, mas ela eh bem limitada...com a pedaleira vc tem mtas opições!!!!
Mas essa loop station qbra um galhão quando vc tah sem um guitarrista pra faze base, ou quando a musica pede um dueto de guitarras e vc tah sozinho (eu acho q t uma dessas mto conveniente!!!)

edalko
vixi...oh o tiozão do forum ae!!!!!!!...huashuashuashuas...Jah me acalmei!!!!

lutty
vai no youtube e procura pra vcs verem, tem muito nego foda que faz coisas inimagináveis com esse loop station

falam muito sem saber do negocio..
éo canal e quem sabe mexer e tocar certo com ele é uma banda quase completa...

cara, falo tudo q eu qria ouvi de alguem pelo menos aqui nesse topico...ela eh mto completa...quando eu vi, pensei q o cara tava tocando junto com uma banda e uma baita de uma pedaleira do lado....mas tava nada, soh tava usando uma RC-50 e um EV-5!!!!!!!!!! Valew!!!!!!!!!!!

Mickey Mouse IV

Garoto, primeiro cresce. Vendo todos os teus tópicos, tu age como se tivesse uns 12 anos.
Oh o cara...achei um fã dos meus topicos!!!!!!! Pelo jeito c jah leu todos eles!!!!

Igor Fediczko
caras, que babaquisse ficarem discutindo só por que o cara falou isso ou aquilo.

nem parecem músicos, relaxem poxa.

Verdad cara...musico num eh d faze essas coisas!!!!!!!

Jeff Loomis
Eh nada...ninguem nem percebe q eh gravado...parece q tem um otro cara tocando junto!!!!!!

Ah...valew por c expressarem ae!!!!!!!

Sioux
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar


Calma cara!

Ah e evite criar tópicos inuteis. Lota o servidor e só atrapalha.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar



Ah e evite criar tópicos inuteis. Lota o servidor e só atrapalha.
(2)

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Sioux
Mickey Mouse IV
Se pra vcs a ideia desse topico foi inutil...pra min naum foi!!!! Pois eu estou afim de comprar uma dessas e to qrendo sab mais sobre ela!!!! O q dexo esse topico meio inutil foi o Soulface te entrado (soh estrago!!!)

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar


cara , se vc tem dinheiro pra comprar , e se vc ja terminou seu set , compre mesmo , deve ser massa pra caralho de gravar nisso ae , só q eu n compraria...


vc pode treinar alguma coisa com ele e se apresentar ao vivo , talvez fique legal , mas improvisar nele é pra quem pode (eu n conseguiria) , pra tocar em casa deve ser bem divertido , e vc pode treinar improvisação...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
Eh deve c dificil msmo...mas nada q o tempo naum ensine!!!!

Acho q vo aproveita pra compra a Loop Station, junto com o Whammy 4 e o Exprecion Factory!!!!! Hurru...vai fica massa meu set!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss RC-50 Loop Station - essa eh