S3 Fortes 3a Geração !

    Autor Mensagem
    ClaudioSF
    Veterano
    # jan/07


    PessoALL,

    Uma boa notícia para nós, verifiquei hoje que o S3 Fortes voltou a ser fabricado, e o melhor, está sendo vendido a R$ 99,00, é simplesmente o mais barato clone do GT2.

    O endereço do anuncio é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52697030-_JM.

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    270 foi oq ele pago
    o fortes num faz mais
    esse cara comprou 1 e ta vendendo

    eu tenho esse pedal
    realmente mto foda

    os audios e as fotos são dos anuncios antigos do Fortes

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ele pago 270 e ta vendendo por 99 pra vender logo

    e ele põe o link do profile do fortes
    dando a entender q ele q vendeu tudo....

    o pedal é bom
    mas o cara ta meio q de ma fé se passando pelo fabricante

    ClaudioSF
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ClaudioSF
    · votar


    Boa tarde amigos,

    Verifiquei com o vendedor, ele realmetne está fabricando novamente este pedal. Vejam só a pergunta postada no Mercado Livre e a resposa dele:

    23/01/2007 10:59 Bom dia, você está repassando ou você voltou a produzir estes pedais ? Tenho interesse no S3 para guitarra. CLAUDIOSF10 (1)

    24/01/2007 10:49 Sim ainda estou "teimando" em fazer pedais.... pode dar lance nesse mesmo ou aguarde que vou anunciar S3

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    carai agora sim vendo meu gdi e pego um desses \m/

    ClaudioSF
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E agora a nova caixa tem o formato quadrado.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ele tinha um nick muit bem qualificado lá, pq ele não usou o nick antigo?
    esa semana ainda um brother de paranaguá me perguntou se o S3 era bom e tal e disse que o cara tava é parando de fazer e estaria vendendo o que sobrou, 99,00 ta muito mais perto do preço de custo do pedal, do que um valor para se conseguir algum lucro.

    se for ele mesmo, desejo toda sorte do mundo pra ele e que consiga boas vendas, o pedal dele era muito bom, pena que a chinesada ferrou com muitos brasileiros hand made, que sempre presvam pela qualidade, tava vendo um desses pedais baratos e além do potenciomentro ser colado na placa, ou seja, se vc pisar sem querer no potênciomentro e quebrar a placa, perde o pedal, não tem como consertar, o potênciomentro ainda é de plástico, a onde só tinha visto aqueles pinos de ferro, vi num behringer o pino de plástico, nem o pedal da greatone que é nacional e custa menos de 100,00 é tão frágil.

    e agora ta vindo amplis valvulados com esse padrão, aí aquela galera que mete o pal no dr drive dizendo que é uma cópia barata e mal feita do v-twin, provavelmente vai ficar babando pelo chinez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S3 Fortes 3a Geração !