Boss DD-3 Digital Delay - preço compensa?

    Autor Mensagem
    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07


    Seguinte, to afins de pegar um outro delay já tenho um Boss dd-3 e achei um cara pedindo 360 reais lá no mercadolivre, o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52752879-boss-dd-3-digital-dela y-estudo-trocas-leia-o-anuncio-_JM e gostaria de saber se voces acham que compensa.

    To querendo ficar com dois delay pra não ter que ficar regulando toda hora o efeito antes das musicas, dai eu acionaria um ou outro conforme a necessidade...
    Só fico meio cabreiro porque não acho que esse mercadolivre seja tão seguro pra compras, mas como o cara aceita o tal MercadoPago acho que ajuda um pouco...
    Postem ai a opinião de voces... obrigado!

    BlessingMetal777
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    veio o preço está bom . eu ja comprei altas coisa v-amp via ML minha ibanez via ML vai de boa =)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O preço tá bom.

    Mas tenta ver o ARGOS que tem outras configurações, ou vai atrás do DD100 da behringer, que é mais barato e tal...

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    OK pessoal, obrigado pelas dicas
    Vou ver se encontro também por um preço bom esse Argos ou o Behringer, mas to interessado especificamente nesse boss porque já conheço bem o danado... mais se o preço destes ai compensar, blz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss DD-3 Digital Delay - preço compensa?