Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Melhor Delay do Mundo

Autor Mensagem
BlessingMetal777
Veterano
# jan/07


dae galera estava olhando uns lance na net eh li que esse DELAY da Line 6 DL4 eh um dos melhores do mundo alguem tem ele pode comentar so esse pedal


http://www.line6.com/stompboxmodelers/index.html

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


posta um som ae

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


kara eu naum achei nada dele na net o kara do metallica usa esse delay

me parece que eh fudido

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


BlessingMetal777
Se vc nunca ouviu, como é q pode falar q é um dos melhores do mundo???
Não duvido em nada da capacidade da Line 6. Mas eu não compraria um treco desse.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/07
· votar


o da minha zoom 505I da um pavoro

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51954232-pedal-de-delay-line-6- dl4-o-maximo-em-delay-barramusic-_JM


1000 reais o.O

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07 · Editado por: BlessingMetal777
· votar


Soulface

eu apenas li na net eh queria ver se alguem aki no forum tem um desses se realmente eh isso

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


BlessingMetal777
Não deve ser muito diferente das simulações q tem nos PODs XT

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


o da zoom 505I dele da um pavoro (2)

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Conheço um cara que tem....nem é tão foda assim

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


hummmmmm entao nem vale pagar 1000 reais ¬¬

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


BlessingMetal777
o melhor é o giga delay da boss

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Echohead da Marshal...

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Echohead da Marshall...
está em segundo pra min

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
repare na pagina principal q todos os topicos foram respondidos pelo KingOfTerrors
e todos eles dizem:
EXILADOS DO FCC NÃO MORRERAM! Quem não se lembra de Urubu, Soldier, Akan, Hurin, eeevee, Eder ST80, Ed Vedder, Carla Andréa???

Visitem o fórum que essa galera dominou.. AM RULEZ!

A M B I E N T E M U S I C A L

w w w . a m b i e n t e m u s i c al . c o m . b r


isso nao seria contra as regras?ele fazendo propaganda,desvirtuando e floodando ao mesmo tempo?

o forum q ele esta divulgando foi criado pelo miniBB forum software,q é o mesmo sistema do cifraclub,se vc acessar o site notará q o forum é igual ao cifra....e tem ate gente daqui la,e ele esta usando o nome de alguns ex-usuarios pra atrair o pessoal pra lá.
eu axo q ele esta sendo pago......

megadeth2612
Veterano
# jan/07
· votar


froggy

Realmente esse fórum ai é cópia do FCC.

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


megadeth2612
e bem discarada mesmo

waddes
Veterano
# jan/07
· votar


TC Eletronics tem o melhor rack de delay do mundo,
o problema é $$$$$$$$$$$ prepara o bolso

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/07
· votar


eu gosto mais do emerald echo da morley!! ou that's echo folks da mgmusic, esse sim arregaça!!

fameless
Veterano
# jan/07
· votar


a dl4 é boa pela versatilidade. pelo som, há quem gosta, há quem não. acho uma excelente compra se não quiser ficar catando vários delays por aí.

eu não gostei do emerald echo, e os sons do that's echo folks parecem legais, pelo site. o meu preferido é boss, mesmo: o dm-3. o delay da moog é de chorar, também, e o maxon ad-999 é coração.

gnk71
Veterano
# nov/10
· votar


ele é muito caro mas derrepente se der uma sorte de ir pra fora do brasil é bem mais barato custa uns 300 reais e vale muito a pena.

Naloxone
Veterano
# nov/10
· votar


gnk71
Cara, vc viu a data do tópico???

Alex Jarrier
Veterano
# 27/set/14 03:32
· votar


Nada neste momento (27/09/2014), chega perto do TC Eletronic FlashBack x4. Talvez o Iventide. Mas na relação custo- benefício o TC leva. Estou vendendo meu Memory Man (EHX) pra comprar um. Fantástico!!!!

WilliamJunior
Membro
# 27/set/14 07:39
· votar


Prefiro meu time core.

FBlues_rock
Veterano
# 27/set/14 08:19
· votar


Alex Jarrier
Vixe.
Se for em quantidade e tecnologia, olhe o Strymon Timeline. Isso para falar só de pedal.
Se for em qualidade de uma simulação especifica ou timbre, poderia citar dezenas melhores.
Tenho Um VFE que me fez vender feliz o Flashback.
Dito isso, acho o Flashback um ótimo custo/benefício e recomendo.

Casper
Veterano
# 27/set/14 09:19
· votar


http://www.fulltone.com/products/tube-tape-echo

o resto é tentativa.

FBlues_rock
Veterano
# 27/set/14 10:57
· votar


Casper
Entendeu pq eu disse "isso só para falar de pedais"... Rs

MMI
Veterano
# 27/set/14 17:13
· votar


O "melhor delay do mundo" para mim simplesmente non ecziste.

Primeiro você tem que tocar bem, muito bem, dominar as técnicas, o tempo, a música. Mas se você toca tão bem assim, qualquer pedal soa bem na sua mão. Então o melhor pedal de delay na verdade é o que você tem e domina, de nada adianta um Fulltone Tube Tape Echo (que é muito bom mesmo!) se você não o tem. Mas se você toca mal e não domina o delay, até um delay fodão vai soar mal.

Eu me viro bem com um TC Electronics Vintage Delay e um Line6 DL4. Confesso que testei bastante, quase comprei um Strymon Timeline e acabei me arrependendo de não ter comprado (comprei outros pedais), mas acho que vou acabar pegando logo um Strymon Timeline e um Deco. Mas é pura GAS, os pedais de delay que já tenho já fazem mais do que eu preciso, não domino todos os sons deles.

De toda forma, além do Fulltone, do Strymon, do Eventide, posso falar que o Empress Vintage Super Delay é bem bacana. Mas não conheço todos os delays do mundo para falar que existe um melhor, mesmo porque os poucos que conheço (pelo menos os citados eu conheço bem) não conseguiria dizer que tem um melhor de fato, é questão de gosto e necessidade.

Abs

Lelo Mig
Membro
# 27/set/14 18:35
· votar


É cada uma...

Dinheiro na minha conta, que é bom, ninguém põe!

FBlues_rock
Veterano
# 27/set/14 21:57 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Lelo Mig
Como o MMI bem disse, é gosto e necessidade!
Quero ver alguém gostar de botar na sua conta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Melhor Delay do Mundo

290.209 tópicos 7.570.727 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital