topico oficial sobre a V-AMP 2 (duvidas e dicas)

Autor Mensagem
hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Criei um tópico sobre dúvids do v-amp 2 em 2004
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/44930/
achei varios topicos sobre a v-amp 2, mas varios antigos e com perguntas sem resposta...criei esse pras pessoas que usam, querem usar ou usaram a v-amp 2 '-'

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


suashaushaus

polonês
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx,

Obrigado pelas dicas! ;)

Porém, vou te perguntar mais uma coisa. Minha idéia é comprar um ampli com bom som limpo (como o Frontman 25r) e usar um pedal/pedaleira para tocar uns "Hards Farofas" na casa de amigos e estudar em casa (estou começando agora e seria para exercícios e um blues que estou começando a curtir). Vale mais a pena investir numa G2 e ter tudo "na mão" ou ir de GDI 21 e ir comprando outros pedais aos poucos?

Abraços e obrigado!

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


polonês
eu tava nessa situação, ai fui no gdi, porém quando uso ele, minha guitarra começa a apitar em algumas casas do braço da guitarra, como se fosse uma microfonia, mas não é, e isso só acontece com esse pedal, não sei se é defeito ou eu não to conseguindo timbrar, mas já fiz de tudo, to até pensando em vender ele.

Dito isso vc pode ou tentar ir no gdi, que não recomendo tanto
G2, uma pedaleira que dependendo de onde comprar pode ter o melhor custo-beneficio, só não espere nada dos céus
E eu também recomendo o organic drive & booster da landscape, caso vc queira ir no ramo dos pedais.

Fica na paz ô/

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


tava fuçando meu gdi e descobri q ele não apita quando uso o calif no mic clsic, não tava conseguindo um som bom, mas agora a coisa anda XD

recomendo o gdi só se vc for feito eu, muita paciência, muita vontade sem um tustão no bolso :) por causa da versatilidade, agora é ctg ô/

polonês
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx,