Será que fica bom metal planet + triefx guitar + g7 ? por favor opinem

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # jan/07


    Toco deth, atualmente só estou usando um metal planet da rocktron e um g7 equalizer da boss, consigo a distorção que sempre quis, inclusive fica bem panteristica, porém estou interessado em um delay um chorus e um bosster e como o triefx possui delay, chorus e um overdrive, eu estava pensando em utilizar o overdrive como booster pra empurrar a distorção do metal planet......

    O que acham???? será que fica bom pra bases extremamente pesadas e para solos com o delay????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha
    metal planet + triefx guitar + g7

    Pode pegar, set simples e objetivo.

    kaus
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: kaus
    · votar


    aranha


    então cara a parada é o seguinte

    o triefx é legal e talz mas se vc usar ele como boost pro metal planet não vai da de usar delay e chorus dele

    pois vais mandar modulação antes de drive e o resultado disso é catastrófico mesmo, te sujeria pegar delay e chorus separado e não gastar quase 400 reais no triefx

    pega o delay e chorus da landscape separados

    e pra boost uma lata de sardinha já serviria acredite elas são feias mais tem qualidade absurda e são true bypass ainda \m/

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    em casa do usando assim

    ts-9 sardinha >>> gdi-21>>> triefx>>> loop gt-8>>> eq700>>> amp

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pensei em pegar um booster da black snake, agora estão sendo confeccionados em caixa de metal, aliás parecem ser de reatores para lampadas! rsrsrs, porém devem ter uma durabilidade maior do que os feitos em lata de sardinha.

    Só pensei no triefx pois talvez eu vá conseguir o mesmo por uns R$ 250,00 mas ainda não é nada certo!

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha

    se conseguir por 250 fecha negócio que o pedal é bom

    se for da versão mais nova melhor ainda(delay+ longo 500ms) o meu é do antigo mas pro meu uso já basta já que uso delay muito leve pra base só

    as doidera a gt-8 é quem faz ^^

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é a versão mais rescente sim, mas aínda estou em negociação com o cara, vou ver se consigo achar um pra testar porque efeitos, sonorida, musica em si é muito relativo, muita gente fala por exemplo que os amplis da warm são uma droga, eu tenho um e quando comprei levei meu equipamento e minha guitarra pra testar, neste dia testei um vulcano 200wts teste o jaguar, testei um warm daquela linha black moon, um crate pequeno dentre outros.

    Muitos dos amplis ficaram com um som legal mais foi no warm music 212 gt que consegui tirar o som que eu queria, ficou um puta peso com a minha distorção, e foi o melhor custo benefício que consegui encontrar, hoje eu o estou vendendo mas apenas por que vou morar em apartamento e o ampli é muito grande e pesado, para onde vou não tem elevador e o espaço que vou ter para estudar é muito pequeno então vou ter que optar por um ampli menor.

    Resumindo timbre é uma coisa muito pessoal, e depende muito de todo o conjunto que vc está usando.

    Galera, valeu pelas dicas e pelos conselhos me ajudaram bastante, vou testar um destes triefx pra ver realmente como é que a criança chora!

    Abraços.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que fica bom metal planet + triefx guitar + g7 ? por favor opinem