Problemas com Envelope Filter RP80 Digitech

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/07


    Srs.
    Estou tendo problemas horríveis no que diz respeito ao Envelope Filter da RP80 Digitech... Acontece o seguinte: pego um patch já pronto (com drive) e coloco o envelope, porém o som fica uma porcaria, fica muito baixo e o drive desaparece... Alguém sabe me explicar o que acontece? Existe algo referente à cadeia de efeitos (ter que ligar um efeito distinto antes de outro para funcionar) ou a pedaleira faz isso automaticamente?
    Isso é muito chato, fiquei super feliz quando descobri o Envelope Filter na pedaleira, ao tentar usar fiquei totalmente decepcionado...
    Valeu, pessoal!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ninguém???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Alguém sabe me explicar o que acontece? Existe algo referente à cadeia de efeitos (ter que ligar um efeito distinto antes de outro para funcionar) ou a pedaleira faz isso automaticamente?

    Kara tenho a RP-300A e o envelope filter é legal ... acredito que a da rp-80 seja a mesma. Vc chegoua a mexer nas regulagens do envelope filter??? Provavelmente a regulagem está para fazer esse som lixo que vc descreve. Fuça la depois vc me fala.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Envelope Filter RP80 Digitech