Preciso de Ajuda ! Fonte da GT-8 Boss queimada!

    Autor Mensagem
    aleksejmarques
    Veterano
    # jan/07


    Amigos, hoje antes de começar a ensaiar, me preparando, liguei a fonte de minha GT-8 que era de 110 Volts em 220 Volts e como passou algum tempo ligada sem que me dess conta da tremenda CAGADA QUE EU FIZ, ela queimou. Onde posso comprar essa fonte, já fucei na Internet e não achei, queria encontrar, se possível da original. Ela é de 14 Volts, 35 watts, 800mA e o plug é maior do que os dos pedaizinhos da Boss. Me ajudem por favor !!!! Estou desesperado!!!!

    Obrigado a todos (as)!!!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dizem q a garantia dos produtos roland sao as fontes ... e tb nunca vi uma pra vender ... eu posso lhe garantir que se vc procurar uma dessas empresas que enrolam transformadores e levar essa dae eles enrolam outra igualzinha .. porem vao querer fazer em outra caixa ou um preço um pouco caro .. a unica coisa que tu ira perder nisso ae eh o enrolamento e as camadas de papel .. de resto .. eh soh enrolar .. o custo do carretel e do nucleo o enrolador de trafos num vai ter ...

    abrax

    tiago0101
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: tiago0101
    · votar


    aleksejmarques
    Cara fiquei até com a consciencia pesada aqui agora. Aconteceu isso comigo sábado retrasado e quase postei aqui no fórum pra alertar a galera. Se eu tivesse feito isso talvez vc não teria queimado a sua.
    A fonte original custa cerca de 150 reais em São Paulo, mas conheço uma pessoa q disse q por 30 reais consertaram a fonte e colocaram uma chave pra 220 nela. Procure por assistência técnica ou empresas de eletrônica que eles resolvem isso pra vc cara. Eu ainda não dei um jeito na minha, mas essa semana resolvo isso.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aleksejmarques

    aqui:

    www.musicware.com.br

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Schenker

    bixo .. eh muita grana pra um trafo apenas ...

    chill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara fica tranquilo tb liguei a minha algum tempo atras em 220v, levei numa eletronica e por 20pila voltou perfeita a bichinha, parece q tem algum fusivel algo parecido, nem esquenta leva em algumas eletronicas..flw

    FabãoParente
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, segunda feira passada acaonteceu isso comigo.... essa é uma fonte especial.... não é qualquer fonte que pode ser usada. No primeiro lugar que procurei para enrrolar de novo pedirao 30, no segundo, uma fabrica aqui em Goiânia que so trabalha com isso pediram 16 reais.... ficou exelente.... eles me falaram que pra fazer uma nova não fica cara....
    Entre em contato comigo pelo email: fabio.parente@gmail.com e a gente troca uma ideia!

    pr0view
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    travem em 220, vida longa a todos aparelhos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda ! Fonte da GT-8 Boss queimada!