pedal landscape reverbe

    Autor Mensagem
    froggy
    Veterano
    # jan/07


    quem tem,gosta?acha bom?
    ja to quase nele,ouvi o samples no site,e é o q eu estou procurando
    quero saber quanto custa,quem tem se ja deu problema,e etecetaras do genero

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po...ninguem?

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    custa uns 200,00 em média, o modelo mais novo ta soando mais natural, o spring reverb, tem um ano de garantia e é muito difícil dar problema, tanto que até hj nunca vi alguém comentar de problema em landscape

    richie
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara eu tenho um e acho muito bom, realmente soa como um reverb de mola. A única coisa que eu achei que poderia melhorar é que ele é muito sutíl, ou seja não é tão intenso. Valeu!

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Num sei se é esse provavelmente nao seja acompanhe meu drama:

    Não chore!!!

    Essa semana fiquei doido decidi que tinha que fazer uma revolucao no meu Set-up entao embrulhei meu Voxman Heavy metal e meu Wah sound malagoli WS-02, e fui a caminho da Sta Efigenia a fim de trocar esses dois pedais que no Wah wah eu paguei 200 e no voxman eu peguei na promocao por 88 queria troca-los por um Behringer GDI-21 e um delay simples ou um chorus e cheguei numa loja onde testei um Reverb LandScape que tava numa faixa de 500 paus ele tem tres potenciometros nao lembro o modelo mais achei bom o pedal porem a contra proposta do vendedor nao me agradou em outra loja tinha o GDI e nessa anterior nao tinha nessa que tinha o GDI eu vi um VoxMan igual ao meu a venda por 175 e o GDI por 200 dai eu mostrei meus pedai pro vendedor ele disse que dava 150 NOS DOIS WAHWAH+VOXMAN que só o voxman na loja dele tava 175 e o meu é quase novo eu uso mais meu hand made do que ele...ele fica mais embalado NA CAIXA ORIGINAL do que no meio dos outros pedais!!! Cara de pau o vendedor

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara,o Reverb da Landscape,como disse o richie,É MUITO SUTIL! ...Falta intensidade,saca?Um amigo meu tem um Digital Reverb RV-5,da Boss,e meu...sem comentários,o pedal é muito bom MESMO,pq além do reverb "tradicional",ele dá várias alternativas de escolha,"tipos de reverb",entende...

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas se for de Landscape não se arrepende,pq a marca é bem boa cara,e eu nunca ouvi alguém falando mal de um pedal dessa marca...
    (e analisa outra coisa:o custo benefício.)
    .RV-5 = 450 no mínimo
    .Land'Reverb=200 "no máximo"...

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nacional tem dois reverbs que são ótimo e eu digo que se não for igual ao boss é até melhor, que é o wavebox que tem no triton reverb e delay e o reverb é muito bom, e o onerr, a onerr tem uns pedais meio fracos, principalmente nas distorções, mas o reverb e o dgd-2 são páreo duro pra boss, tanto onerr quanto wavebox tem dos melhores efeitos de reverb em pedal que já ouvi. O landscape não é tão bom quanto esses, mas em termos de som é muito bom, não faz feio, tem ótimo custo, é seguro e pra quem não considero o reverb o efeito mais importante, é uma ótima opção, principalmente para quem custe um reverb moderado, sem exageros.

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    disse tudo brother!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexdiffer

    Num entendi nada!!! hehehehehe!!!!

    Faltou pontuação!!

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vh Rodriguez
    Land'Reverb=200 "no máximo"...
    seria no mínimo né?!
    pq esse landscape é meio caro se comprado com os pedais da behringer

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é verdade...mas entre Behringer e Landscape,vamo de Landscape...

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vh Rodriguez
    alexdiffer
    richie
    Randy78
    vlw pelos coments
    desculpa a demora,estou sem pc

    moro em salvador,mas estou em feira de santana,aki tem uma loja de instrumentos musicais q vou ver os pedais de reverb,vou dar uma olhada em todos q voceis me falaram
    obrigado a todos

    sobre o landscape digital reverb,eu pensava q ele era intenso,falaram acima q ele é sutil,entao vou dar uma olhada em outros

    valeu,quem quiser dar mais opnioes eu agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal landscape reverbe