Hell Babe minha decepção

    Autor Mensagem
    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07


    Bom, a razão de eu ter criado esse tópico eh que ontem eu comprei um pedal de wahwah da behringer, o hell babe e me decepcionei profundamente... Lá na loja foi legal mas quando chegou aqui em casa o som tava horrível, o som limpo abafado com ele "desligado" e quando ligava o drive do gdi aparecia um ruído miserável!!! Deve ter aparecido algum tipo de defeito.Para bases ritmadas ele eh uma mão na roda mas basta ligar a distorção e tocar a penta blues de Em na região da casa 12 que começa a falhar nas cordas 1 e 2, eu testei todos tipos de regulagem e :
    -para sons graves ele eh uma beleza
    -para sons médios tb
    -para os agudos eh uma merda... eu queria um som rasgado de wah, bem enfatizado e nao consegui, principlmente na penta de Em como mencionado... Não da pra tirar um Steve Vai ali...
    Bom isso foi no mesmo dia que eu comprei, entao nao sei se o pedal deu algum tipo de defeito no mesmo dia que foi comprado, ou se eh assim mesmo. Realmente fiquei impressionado como ele funciona pra certas faixas de frequencia e outras nao(repito os tais agudos...)
    Hoje eu fui lá trocar, afinal nao queria ter um pedal que nao funcionava da forma que eu queria e que pelo simples fato de fazer parte do meu set deixava o meu som limpo uma merda e minha distorçao insuportavelmente ruidosa, daí acabei testando vários outros wahs, dentre eles wah shelter,crybaby gcb 95, wah onner cryin e fat boyII
    -Cryin:
    Não gostei do som, nao tinha os agudos rasgados como eu queria...
    -fat boyII:
    Tinha bons agudos, porém nao achei ele muito preciso, a quantidade que vc precisa pisar pra sair um som enfatizado eh maior do que os outros e achei que o efeito estava dessincronizado com o a pisada...estranho vc pisar primeiro pra depois ouvir
    -Shelter:
    Por incrível que pareça foi o melhor entre eles( ao meu ver) depois do crybaby!!! Ele eh realmente uma copia bem feita do gcb95, porém nao eh a mesma coisa, não eh tao preciso quanto o crybaby, mas o som eh realmente parecido, consegui fazer o som rasgado que queria com a penta blues de Em na reiao da casa 12, porem daí pra frente não tem o mesmo efeito, nas casas 15, 17 não funciona direito
    -Crybaby Gcb95:
    O melhor entre eles concerteza!!! Com um pedal desses dá pra fazer o que quiser com som de wah!! Ele eh muito preciso, funciona direito ateh nas casa mais agudas como a 17 e 27. Consegui com ele o som que estava procurando de wah que estava procurando, porém surgiu o impecílio, o preço... Ele eh muiiiito mais caro que os outros, eh mais do que o dobro de todos os citados acima(com exceção do fat boyII)
    Resultado, voltei pra casa com um credito na loja, pra ver o que faço com mais calma...
    Desculpem se o texto estiver grande e postem aí suas opiniões/sugestões de acordo com o texto acima...
    Um wah wah funciona direito numa caixa de 20watts?Pois tenho medo de o som limpo abafado ser por causa da caixa que nao aguenta, e qualquer um deixe o som assim

    ghb
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    Sei lá cara, varia muito a aparelhagem que você testou né..... Tipo eu comprei um Fat Boy I ( o II não acho legal porque desliga sozinho após 2 segundos e tal...). Na loja, na hora que eu testei pensei "perdi dinheiro : (" mas quando liguei no meu set, aí a coisa virou , nos três niveis de wah, tanto com drive quanto com som limpo \o/

    Um wah wah funciona direito numa caixa de 20watts?
    Novamente, creio que dependa do set envolvido : )

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    wah existe 3

    dunlop

    vox

    morley

    e os exóticos que são dificeis de achar pois são caros e de marcas diversas

    pega um usado no ML e seja feliz cara wah wah tem que gastar mesmo

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ghb
    Olha lá na loja eu testei em um amp peavey bandit 112 com uma E-2 e uma Grg 270(igual a minha)... meu amp eh um warm music 108 dr... acho que o amp no qual testei na loja eh bom o suficiente pra tirar um som maneiro...
    kaus
    Eh realmente to achando isso... essas 3 sao as unicas q prestam... O crybaby eh muito melhor do q esses q testei...

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    poseh as vezes um sacrificio maior vale a pena pelo menos vais usar pra sempre

    aprendi também com o erro hoje compro equipo caro mas que sempre usarei os baratos e de qualidae duvidosa to descartando aos poucos quando surgem as oportunidades

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kaus
    A jah ia esquecendo... Não acho seguro comprar usado no Ml, ainda mais wah wah que o potenciometro se desgasta... Mas pensando bem tinha um cara lah na loja que disse que tinha um crybaby que já dura 8 anos e que o unico defeito que deu foi com o clipe da bateria!!!

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    bem isso mesmo os caros duram mesmo

    mas wah é sempre um pedal meio complicado acho que todos um dia vão dar muita dor de cabeça heheheee

    nFall
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comprei um Hell Babe so pra brincar mesmo. Poxa, wah wah barato mas eu ainda gosto mais do wah wah convencionais, true bipass sem essas frescurar de desligar automático.

    Sobre o pedal, é legalzinho, da pra brincar mas nao pense que é a 7 maravilha do mundo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    Cara, eu acho q o grande lance do hell babe é a vasta gama de regulagens que ele permite!! talves vc não tenha ficado com ele tempo suficiente pra descobrir uma boa regulagem!!

    Claro que não vai ter a qualidade de um Crybaby, porém com o preço do crybaby dá p comprar uns 4 Hell babe né!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero
    Fala cara. também estou atraz de um wah só que agora top.
    Bom eu tive um cryin da onerr que vendi recentemente para completar a grana do meu futuro cry baby ou vox.

    O Cryin não é rasgado mesmo, ele não é definido mal da para escutar o wah wah dele.

    Bom wah wah eu percebi que ter que ser top não adianta ser coisa meia boca nem de marca barata.
    Intão vou investir comprar um cry baby, claro que não vou pegar o cry baby mais caro até porque o GCB-95 já está ótimo como você mesmo disse.
    Mais agora estou em duvida entre o VOX847, o GCB-95 e o GCB-95F

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152740/

    =D

    Fluz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    Já tive o Hellbabe e o Crybaby e o engraçado é que o Hellbabe é mais silencioso. Acho o Crybaby muito agudo. Se eu pudesse, pegava um Vox.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    felipe cirne_guitarhero
    um morley classic, que seria o rival do GCB95 novo ta uns 330,00 a 350,00, é um bom preço tbem.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78

    E voce chegou a comparar lado a lado o Morley com Dunlop?

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78
    onde que vende esse morley classic?

    achei esse link http://www.morleypedals.com/dclw.html com samples do morley classic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hell Babe minha decepção