Manual 505 II em Portugues?

    Autor Mensagem
    Henrique
    # dez/02


    Alguem tem ou sabe onde consigo o manual do pedal Zoom 505 II, junto com ele veio somente em ingles e japones, e so esses foram encontrados no site da zoom, se alguem sabe onde mailme please

    Danilo
    # dez/02


    Eu preciso de manual em portugues da zoom 505 II gostaria de saber onde eu posso adquirir

    Mister Satan
    # dez/02


    xi cara, so se alguem escaneou o original, porque a B0st@ da pagina da zoom nao tem o manual para download, embora eu já tenha ouvido falar que o Brasil é um dos países onde mais se comprar a 505...
    é phoda né?
    Eu mesmo acho que vou tentar scanear o manual...se conseguir dou o toque aqui no mural...valeu

    I-D
    # dez/02


    eu tenho vei e é original.Pois comprei a minha na distribuidora Royal ai é um modedlo 505 especial para o group1000.
    Mas é facil adquirir com algum amigo seu .

    fReD
    # dez/02


    EU tb tenho. tipo, se vc comprou a sua pedaleira tem poco tempo, volta lah na loja e aluga u vendedor. tipo, o cara tava amarrando pra mim so q eu dei uma prensa nele e daí ele me passou e tal. ajuda pacas!

    zycojyho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho manual em portugues da pedaleira zoom 505 II mais 2100 patches , principais dicas da pedaleira e para que serve cada efeito.


    e_mail: zycojyho@ig.com.br

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel2009
    Ban !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual 505 II em Portugues?