Quem tem Harmonist HR-2 da BOSS?duvida?!

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # dez/06


    qual seria na cadeia de efeitos o melhor lugar para ele ser usado?
    é melhor ligar ele em qual das inputs?
    obrigado

    GUITARK2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguém pode me ajudar?

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A direct in é para colocar afinadores?

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GUITARK2

    acho eu que ele vai depois dos drives e antes das modulações agora qual imput ligar eu nem sei pois nunca toquei nele ^^

    GutoCap
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ola. Eu tenho e ja testei de diversas formas... uma das melhores 'e vc ligar ele no loop do amp... pela entrada e saidas 'normais'...
    o direct in serve teoricamente para no caso de vc ligar o HR-2 depois de uma distorcao/overdrive, entrar com um sinal limpo... no meu caso, eu ligo a segunda saida do TU-2 no direct in dele... segundo o q puder ler por ai quando o HR-2 'e ligado apos distorcoes/overd ele pode 'executar' escalar erradas pois o sinal que esta alimentando ele j'a vem cheio de harmonicos... na minha atual configuracao eu ligo ele antes dos drives e distorcoes e nao uso o direct in... e ele tem funcionado direitinho...
    no meu set:
    TU-2 -> CS-3 -> HR-2 -> BD-2 -> OD-3 -> OD-1 > DS-1 -> HM-3 -> GE-7 -> FV-50 -> PH-2 - HF-2 -> DC-3 -> RV-3
    Espero ter ajudado.

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    To com esse pedal de novo no meu set, e to com um nó tentando liga-lo. Cheguei a conclusão que sem TU-2 ou um Line Selector não dá de ligar o detector in do Harmonist.

    Ou tem outro jeito?! No loop do amp seria send/return =/ mas e aí como fica o delay?! putz.. que nó.

    Se alguem aí puder ajudar agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem Harmonist HR-2 da BOSS?duvida?!