power supply hobbertt

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # dez/06


    ae galera, tva dando uma olhada no site do hobbertt e vi esse equipamento mas eu n entendi direito como funciona ele e o esquema de suas entradas...se alguem puder me ajudar agradeco...

    vlw

    Pablo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ngm?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pablo
    cara... ele é uma fonte estabilizada e sem ruido pra pedais e afins... aquelas 2 saidas são pra vc manda energia pro pedal...

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daquelas duas saidas, ele vai te vender um cabo com varios plugs (dependendo da sua necessidade) para vc ligar os seus pedais!!

    Pessoalmente eu acho 200 reais muito caro!! a landscape faz fontes com otima qualidade, acessorios inclusos e ainda um patch bay a preço melhor do que esse!!!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    BaNdAiD
    hunrum... comprei uma dessas fontes com eles... apguei uns 140R$... suporta 8 pedais... bem foda ela... ja vem com td... é tira da caixa, liga os pedais e toca... []'s

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    Da landscape?? Elas são muito fodas!! e ainda vem com pezinho/adesivo e velcro!!!

    Pablo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    qual foi o q tu comprou?! posta o link ae....

    vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pablo
    Clinton_Jacks
    qual foi o q tu comprou?! posta o link ae....


    Provavelmente ele comprou essa: http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=12&cat_id=11

    A minha é essa: http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=13&cat_id=11

    Pablo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BaNdAiD
    pagasse qntu!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a power supply hobbertt