patches da pedaleira zoom 505 estilo reggae

    Autor Mensagem
    Shot_GuN
    # dez/02


    AE galera firme??? já postei varias msg nesse forum aqui.....pedindo se alguém tem algum patch pra q eu configure na minha pedaleira de estilo reggae...pow ñ creio q ninguém ai de vcs ñ tem ???? !!! POR FAVOR, hehe, se alguém tiver powwwww colocam ae pra eu pegar e talz..!!!!

    Shot_GuN[b][/b]

    EU_MESMu
    # dez/02


    deixa de ser chato e compra um pedal de wah wah que tu ganha mais! esses patches nao subistituem bem o wah da musica. auto wah é um cú!
    falow

    Caio
    # dez/02


    cara... wahwah da zoom com um pedal de expressão naum fica tão ruim não... experimenta...
    com certeza não chega nem aos pés dos wahs pedais, mais quebra muito o galho..
    té mais...

    geraldo heleno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem tem patches para a zoom 505 e 505II. me envia e eu pago. e so me passar o numero da conta. vale 10,00 reais. alguem aceita? por favor estou precisando muito.

    Galvac1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    geraldo heleno
    Ai cara eu tenho bastante, se vc passar seu e-mail eu te passo, mas vc nao prescisa pagar nao, e rambem vc pode ir online que vc acha , eu tinha um site onde eu peguei, mas eu esqueci, vou tentar encontrar ai eu coloco aqui p/ vc valeuuu

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    geraldo heleno
    cara, aqui msm no cifraclub tem um monte patch pra ZOOM 505 e 505II...

    http://www.cifraclub.com.br/zoom/zoom505/

    e nem precisa pagar nd!!!

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patches da pedaleira zoom 505 estilo reggae