Pedais Danelectro: vale a pena?

Autor Mensagem
Rodrix Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


É pelo jeito ninguém sabe me dizer através dessa foto se o pedal é digital ou não, alguém tem algum meio para eu descobrir já que no site e no manual não fiz nada !

quem quiser ver o pedal por dentro ta aqui a foto: Danelectro Cool Cat CC1

Azian
Veterano
# jul/12 · Editado por: Azian
· votar


Rodrix Guitar

Cara, eu li o que vc escreveu, nao respondi pq nao sei, da uma olhada nos reviews, em algumas lojas gringas eles colocam uma previa sobre o pedal se é digital ou não, mas sei la, acredito que seja digital, por uma lógica muito tosca nada profissional mas que geralmente fecha, ... o preço... se for pra barato: digital, se for pra mais caro: analogico principalmente em efeito limpo tipo delays. Nunca testei ''meu metodo chutometro tosco'' em efeitos 'sujos'...mas enfim, só perceber tudo que é analogico hj nas marcas grandes tende a ser mais caro e dificil de encontrar, quero deixar claro que isso do preço mais baixo ou alto, é tipo um palpite, uma analise superficial com base no pedal, no naipe do pedal, e no preço e enfatizo o ''geralmente'' que isso não é uma regra. Bom, só tentando ajudar, dá uma olhada nos reviews ou coloca as palavras chaves no google que alguma coisa tu acha. E os manuais da danelectro não tem muita coisa mesmo, e pela foto tu só vai ficar no achometro, pesquisa ae ou daqui a pouco aparece alguem que entende melhor de circuito e blablabla e saiba te dizer com precisão.

Rodrix Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Verdade amigo, mas esse negocio do preço não da muito certo pois o CHORUS da AXCESS é analógico e os dois são da mesma faixa de preço, são baratos porque são fabricados na CHINA ("Ai que mora o perigo, kkk"), pelo que vi o Vintage Chorus da FUHRMANN tbm é analógico segundo um e-mail que tbm mandei mas esse já é um pouquinho mais caro !

Azian
Veterano
# jul/12
· votar


Rodrix Guitar

É, como te disse ali antes, é um palpite superficial que funciona mais tipo com pedais de ''grife gringa'', tipo os ibanez, electro harmonix... Da gianinni não sei de nada, e da Furmann só sei que porcaria não são... tipo tem uns pedais que usam meio a meio, uma parte sei la o que digital e com outro componente que soa ou é (nao manjo de circuitos) analógica.

Azian
Veterano
# jul/12 · Editado por: Azian
· votar


são baratos porque são fabricados na CHINA ("Ai que mora o perigo, kkk")

Pois é velho, muita coisa ta sendo feita lá agora, mais que o normal, ainda nao me acostumei muito com isso, ´concordo, dependendo o que dá uma sensaçao de 'abreee o ooolhoooo'..

EDIT> ah cara, posta a foto do dan e da tua duvida nesse topico aqui que é mais acessado > http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235996/

Rodrix Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Azian
Ok cara vou postar la para ver o que da !

É foda mesmo esse negocio da CHINA, não que tudo que seja feito la é péssimo mas tbm não são ótimos, podem ver que as coisas caras de verdade e profissional mesmo ainda são feitas na Inglaterra ou nos E.U.A. Mas a China tbm salvou muito a galera que tem pouco poder aquisitivo e que não se importa muito com a qualidade, já que o publico tbm não sabe isso quando se toca ao vivo !

LFGUITA
Membro Novato
# jul/14
· votar


Fala, amigos! Por pouco não fechei um WAH VOX 847a, mas infelizmente não deu por imprevisto do fornecedor. Continuando minha busca, surgiu um tal de DANELECTRO DAN O WAH. Aparentemente parece bem robusto e, pelo review da net, o som parece bacana, principalmente pelas variações que ele oferece.... Alguém conhece, pode ajudar se é bom ou apenas bonito? ehehehe

Grande abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Danelectro: vale a pena?