Reviews: Angel Chorus e Echo Delay - Landscape

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# dez/06


Bom galera, demorou mas tá aí! ...

Landscape Angel Chorus:

Bom, o pedal vem numa caixinha, bem embalado e com manual de instruções com algumas dicas de configuração, mais o certificado de garantia da landscape, controles de Speed, Depth, Eq. e Level.

Como eu ja tinha dito antes, a primeira impressão q vc tem ao abrir a caixinha é "puta merda, q pedais bem feitos!!"...e realmente, a construção impressiona, um chassi resistente de metal com um acabamento excelente

Ao ligar o pedal, percebe-se na hora a qualidade do chorus, em niveis baixos fica ótimo pra dedilhados, bases limpas e solos jazzistas e mpb.....já em níveis altos, pelo menos pra mim, é uma parada mais experimental mesmo, bem alien mesmo, não gostei tanto dos niveis mais altos, pelo menos até agora, não achei um nivel alto de chorus que me deixe satisfeito, uma porque nem sei onde usar esses niveis....vai ser mais em composições próprias mesmo.

No geral, um excelente pedal, que tem um timbre agradável, e com um custo benefício excelente!!!

Landscape Echo Delay

Quanto ao acabamento, é o mesmo esquema que eu disse no chorus, muito bom, controles de Tone, repeat, time e level.

Ligando o danado, a qualidade do delay mais uma vez impressiona, extremamente limpo e uniforme.....com os controles é possivel chegar desde um delay de rock n roll até um longo delay a la steve morse e steve vai...(sim, dá pra tocar For the Love of God com ele =D auhahu).

Ontem fui na casa de um amigo, aproveitei e comparei o Echo delay com o famoso Digital Delay, da boss......o dono do boss ficou impressionado com o meu pedal, não ficou devendo praticamente nada pro boss, somente o time mesmo, time a alias, dá pra fazer aquelas viagens que o malmsteen faz ao vivo, de colocar o repeat no talo e diminuir o time pra fazer o pedal gritar, hehe........(por isso continuo discordando com o comentário do Deji, mas são opiniões, e todas são bem vindas =D).....


Emfim, Paguei 190 reais em cada pedal, mais um desconto e mais jogo de cordas, fiz um excelente negócio e recomendo os pedais a todos!

(Felizmente não achei defeitos significativos nos pedais até agora, se eu achar, posto aqui =D)

Fim de semana eu meto uns samples aqui!

Abraço galera!!!

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


posta sons do delay no acidplanet ou no 4shared por favor

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

Parabens pelas aquisições \o/

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


Deji
é nóis Dejino!!!

tu cola lá amanhã né?

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
que horas?

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


Deji
as 22

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
começa o show de voces esse horarios? endereço:

Dr Stein
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


Deji
isso, vai ser Aqui

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
nao clicarei, quero aqui

thilawyer
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

Vc vai tocar amanha no willie entaum?!?!

Q som vcs fazem... talvez eu colo lah entaum \m/

Vai estar usando esse pedais neh? rsrs

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


Deji
AUHAHUAUHA é um corno msm, vire-se putana!

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


esse povo nao tem nenhum pedal de Reverb nao?? onde eu consigo um legal ?!

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
eles tem sim cara, e q eu já to com planos pra ele hehehe

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
noh cara ...

toma no rabo ...
Fiquei matutando onde eu ia arruma um Reverb legal ... gostava do Reverb da minha Xvamp ... Bom saber que esse landscape tem uns pedal de efeito true ...

Saca o preço em média ou o preço de cada um ai ?

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
a média é 170 a 190 reais velho.....

...meu, vendi meu xvamp pra pegar esses pedais, e t garanto, vale MTO a pena =D

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar




Vc vai tocar amanha no willie entaum?!?!

Q som vcs fazem... talvez eu colo lah entaum \m/

Vai estar usando esse pedais neh? rsrs


thilawyer
Putz, foi mal, não li aquela hora, hehe....

então, vai ser só meia horinha de som da banda (banda que alias, conta com o laemcasa e o Christian aqui do forum, hehe =D)

o som é pop rock, mais rock do q pop, cola lá sim, aí tu ja aproveita e analisa o meu timbre, hehehe

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

grava um som ae \o/

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


UGO_RJ
fds eu gravo tudo hehe

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
fds eu gravo tudo hehe
iaew cara, gravou?

estou curioso com os timbres desses pedais

Renkar
Veterano
# dez/06
· votar


iaew cara, gravou?

estou curioso com os timbres desses pedais
(2)

ahuahuahuahua

Acrobata Nacional
Veterano
# dez/06
· votar


Acabei de comprar esses dois pedais:

Landscape Angel Chorus: 162,00
Landscape Echo Delay: 147,00

Paguei barato porque moro em Bauru e a Landscape é de Lençóis Paulista, aqui do lado... O Echo Delay vai ficar no meu set com regulagem diferente do Boss DD-3 e o Angel Chorus com regulagem diferente do Boss CE-5.

Landscape Angel Chorus:
Esse Chorus tem um timbre bem analógico, lembra bastante o CE-3 da BOSS com o diferencial de ter regulagem de level do efeito, então não precisa "nadar" em Chorus nem ficar pouco aparente.

Ponto fraco:
Como todo mundo deve saber o efeito Chorus é uma repetição quase que simultânea da nota tocada. Nesse Landscape Angel Chorus eu achei que a repetição poderia ser mais curta, se você coloca ele muito alto e com drive, é possível ouvir uma repetição muito nítida como se fosse um short delay de uma repetição só. Na minha opinião o certo seria não ouvir esse repetição...

Landscape Echo Delay:
Esse delay tem quase todas as regulagens do DD-3 da Boss, excelente pedal apesar de não se comparar ao Boss, primeiro por não ter as outras funções como a HOLD e segundo...

Ponto fraco:
Como todo mundo deve saber também, as repetições nesses pedais de delay são gravadas num chipzinho (não é bem isso, mas serve pra explicar). Acontece que no DD-3 as repetições permanecem bem nítidas até o fim. No Landscape, só a primeira e a segunda são mais ou menos nítidas como a nota original que você toca pro efeito ocorrer. Nas repetições seguinte fica muito sujo e perde definição e brilho...

Esses pontos que esclareço aqui são apenas a minha opinião e não faço isso para denegrir os pedais, eles são muito bons, de qualidade que raramente se encontra quando se fala em efeitos Made in Brasil.

Se alguém tiver mais algo pra dizer sobre esses Landscape, estamos aí, abraço!

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

o safado, kd os samples?

silvio_rp
Veterano
# dez/06
· votar


Forum errado... tópico sobre pedais tem q ser postado no forum de pedais...

Mantenha o forum organizado.

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


samples?

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


nos queremos samples (x+2-15.56=1534616146)

Renkar
Veterano
# dez/06
· votar


Opa kra!
Dpois arruma de gravar os samples ai!
Eu sei como q eh.. tb tô pra gravar umas coisas da EVL-K4.. mas vo fazer um esforço..
vou pegar um delay em janeiro.. fiquei entre delay da landscape e da behringer, mas depois de ler umas msgs fiquei com o pé atrás no da landscape.. dpois grava ae! ^^

E feliz ano novo !!
ahuahuahuau
Abraços!

duts13
Veterano
# jan/07
· votar


naum vale mais a pena pegar o triefx
o q esse pedais tem de melhor para ele?

negao_guitar
Veterano
# jun/07
· votar


galera alguem sabe me informar se esses dois pedais sao analogicos?

Cesar30
Veterano
# jun/07
· votar


aí, para quem já testou: quais valem mais a pena: o overdrive da Groovin ou da Landscape? e a mesma pergunta vale para os Delay.

estou na dúvida entre essas duas marcas. obrigado, abraços

Blackus
Veterano
# jun/07
· votar


Acrobata Nacional
Esses "defeitos" que tu citou no delay são porque ele é analógico, não existe hold analógico e essas coisinhas, o DD-3, como diz no nome, é digital.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reviews: Angel Chorus e Echo Delay - Landscape