alguem aki tem um sansamp gt-2 original?

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# dez/06


alguem?to pensando em trocar meu jack hammer nele e queria saber se ele eh bom pra solo e pra base....ja ouvi o samples no site,mas sao apenas treis opcoes do som dele
queria mais especificacoes dele,
desde ja agradecido

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
mas sao apenas treis opcoes do som dele
Cara, ele possibilita 27 variações diferentes, fora as mudanças q vc tem com ajuste de drive, graves e agudos.
É um puta pedal cara!
Qualidade excelente.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
quando eu falei mas sao apenas treis opcoes do som dele
pq no site so tem tres...mas to ligado no bichinho...
aproposito...vc tem ele?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Sim...
Bom, os samples do site são só pra vc ter uma idéia né?!
não tem como o cara colocar ali todas as opções o pedal pode oferecer. Se fosse assim, a Boss estaria fudida pra colocar todos os samples possíveis da GT-8! hauehuaehuhaeuhaehuaea

Q tipo d especificaçõa vc qr?

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
métáu!róqui!bluis!e uma distorssaum boa pra solos!

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Cara, eu consegui até um timbre bem parecido com pedal de chorus com ele! hahahahahahahahaha
Vai do blues ao metal com tranquilidade sim.
E qnto à distorção boa pra solo, timbre bom e essas coisas, vai de cada um né?! É relativo.
Particularmente, eu acho q ele tem uma ótima distorção, definida e q não embola.
Mas mesmo assim, eu sinto falta de um equalizador. Não vivo sem ele! hauehuaehuaehaea
E um delay tb... Ao poucos eu vou montando meu set.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, eu consegui até um timbre bem parecido com pedal de chorus com ele! hahahahahahahahaha
porra...ele eh bom mesmo...


Soulface
qual teu set atual?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Na verdade, eu nem estou com um set pra te falar a verdade.
Estou com pouca grana pra investir nisso no momento. Então eu só compro algo qndo me aparece uma oportunidade imperdível mesmo.
To com esse GT2, um MD-2 q eu peguei praticamente de graça mas não sei se vou ficar com ele ainda, e um Whammy.
Mas pra vc teruma idéia, eu gastei apenas cerca de 470 reais com esses pedais.
Pro fim do ano agora talvez eu pegue um equalizador e um delay. Aí já dá pra dar uma sossegada e partir pra outros investimentos.
Preciso de um jogo de caps e ferragens pra colocar numa guitarra q eu to reformando.

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


unico distorção analogica que eu gostei...pena que vendi

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
Pelo preço q vc vendeu o teu GT2, eu comprei o meu, o MD-2, o Whammy e ainda sobrou pra eu levar a patroa pro motel! ahueauehauehuaeuhaea

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
putz....tao barato assim whammy?comprou aonde?melhor...vc mora aonde?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Eu moro no Japão cara...
Mas eu paguei barato nesses pedais pq todos eles são usados, e os caras q me venderam estavam se desfazendo pq os pedais estava apresentando problemas.
Só q qndo eu peguei pra ver, era tudo problema simples. Fácil e barato de se resolver.
Aí q eu dei sorte.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
e bote sorte nisso heim!heheh
axo q vou pegar o sansamp gt-2...pois o jackhammer nao me satifaz mais,acho o drive dele muito saturado

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Não conheço o jackhammer, mas me parece um bom pedal.
Mas vai do gosto de cada um mesmo.
A vantagem do GT2 pra mim, é q ele além de ter uma ótima distorção, é bastante versátil.
Eu peguei ele por mais ou menos 200 reais. Tava com uma chiadeira do caralho. Qndo eu ligava, parecia aquelas pistolinhas de brinquedo q faz aqueles barulhinhos escrotos! hauehuaheuaheuhaea
Mas foi só desmontar e dar uma limpada geral q ele ficou novinho em folha!

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
vc pegou o gt2 usado?e ele ja te deu muito problema?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Peguei usado sim...
É aquele com o LED em cima dos pots ainda.
Mas problem mesmo foi só esse chiado. Mas depois q eu limpei e passei lubrificante, não tenho do q reclamar.
Excelente pedal, e totalmente silencioso.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
vlw a ajuda ae....vou nele mesmo

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Precisa see necessariamente o original cara?? Eu acho que os clones tem um custo x benefício melhor, principalmente com a qualidade com que alguns contam. Eu possuo um GDI-21 da Behringer e acho ótimo, concordo com o amigo ToRReSMo, é o melhor pedal de drive que eu testei. A única coisa que não tem e poderia ter é um controle de médios, mas com certeza vc acha seu timbre nele, adicionando um equalizer então, as opções são muitas.
Abraços

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
so mais uma coisa
tem como eu pedir um produto ai do japao?como ai eh mais barato eu arriscaria

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Se vc conseguir algum vendedor q envie pro Brasil, não tem problema nenhum.
No quesito honestidade, vc pode fazer o negócio de olhos fechados.

Guitar_Luppi
A única coisa que não tem e poderia ter é um controle de médios
Pode crer cara... as vezes faz falta mesmo.
Eu já sou bitolado na necessidade de equalizador. Com essa ausência do controle de médios do GT2 então...

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
to ligado....japao eh nota 10 no quesito honestidade
Guitar_Luppi
nen cara....pois o clone nao eh o original...por mais q tente imitar...o som nao saira o mesmo....e esse gdi nao tem truebypass(falei certo?)

Guitar_L
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


froggy
Entaum, o GDI não tem True Bypass msm :( Mas que se foda, paguei R$65 nele =D E eu também nem uso muitos pedais na cadeia, então eu nem percebo. Mas tem vários por aí com True Bypass, mas handmade msm. Só o Amp Simulator da NIG, que eu tou louco pra testar, tem controle de médios e boost. Deve ser foda.
Abraços

cocomaluko
Veterano
# dez/06
· votar


eu tenho, e acho q as pessoas exageram aki no forum sobre ele, se vc naum tiver um amp muito bom, ele nem taum bom assim....

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


cocomaluko
vlw ae
Guitar_Luppi
vlw ae cara....abracos

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


cocomaluko
Se vc tiver um amp ruim, qualquer equipamento é ruim po.
Eu acho q não é bem por aí q se deve avaliar a qualidade dos equipamentos.
É a mesma coisa q colocar um motor de Ferrari num Fusca e dizer q o motor é fraco.
Esse negócio de dizer q pedal foda tem q ser foda em qualquer amp é lenda.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


cocomaluko
Esse negócio de dizer q pedal foda tem q ser foda em qualquer amp é lenda (2)

ballyhoo
Veterano
# dez/06
· votar


Eu vi lá na santa efigenia o pedal NIG, mas não tive tempo de testar, já tinha ouvido o som na expomusic e pelo que ouvi é muito bom. ta na loja Macedo.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


ballyhoo
vlw ae pela dica....vou pesquisar

Benevides000
Veterano
# dez/06
· votar


quanto ao pedal da NIG, eu ouvi o som no workshop do Sydnei Carvalho. É claro q ele tinha vários outros pedais, mas o som parece ser muito bom.
Detalhe, ele estava usando o modo do Mesa Boogie.

Rafaeldisousa
Veterano
# dez/06
· votar


cara. ele é simplesmente o pedal q revolucionou os pedais de distorção transisitrizados, tá demorando!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alguem aki tem um sansamp gt-2 original?