digital delay DD-2 !

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # dez/06


    gostaria de saber quanto vale um DD-2, made in japan ano 85, o pedal tá com a pintura muito boa, meu colega q quer me vender. Ele disse que é bem melhor que o dd-3 q é de taiwan e naum tem as peças da mesma qualidade do dd-2, no entanto ele disse que as distancias do delay são as mesmas nos dois pedais !!! valew !!! ahh ele tá querendo 430 reais !!!

    YYuRii
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu paguei 250 no meu DD-2, e acabei vendendo por 300, é praticamente o mesmo preço do DD-3.

    Moiséshendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ele abaixou p/ mim p/ 400, será q vale a pena ?? eu prefiro os made in japan , já q os dd-3 a maioria é taiwan !!! acho q vou fechar com ele, me deem opinioes ae !! abraços !!!

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Moiséshendrix

    Sinceramente acho que essa diferença entre pedais feitos no japão ou em taiwan é lorota de vendedor, um pedal não requer enormes cuidados durante a fabricação e os componentes são muito provavelmente os mesmos.

    Nas guitarras esta diferença existe mesmo, mas não acredito que isso tambem aconteça nos pedais.

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Moiséshendrix

    E outra, 400 reais ta caro pra cacete por um pedal usado.

    Fluz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Moiséshendrix

    Não vale a pena. Ele é muito antigo, porém digital. Para pedais digitais, os mais antigos são piores (minha opnião). Para você ver, esse DD-2 tem 12 bits de conversão AD/DA, enquanto um behringer novo tem 24 bits e por menos de 200 reais.

    Moiséshendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é mesmo galera !!n mas eu comprei hoje o pedal, fechei por 390, !!! cara o pedal é muito bom realmente, naum é atoa q o faisca tem um em sei set !!! os solos do pink floyd agora sim ficaram iguais, apesar do valor, estou muito satisfeito com o seu som !! valew as opinioes ae !!!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    peguei um dd-3 usado por 200 conto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a digital delay DD-2 !