Comprar Dunlop Crybaby em Miami

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Ch4p0L1N


    Um amigo do meu irmão vai pra miami semana que vem e quero pedir pra ele trazer um dunlop crybaby pra mim de lá, segundo o site amazon.com o preço desse pedal é US$69, cerca de 151 reais, realmente é muito mais barato que aqui... mas quero saber se é possível ele encontrar em Miami o pedal pelo mesmo preço do site, será que alguém aí sabe?

    braddock
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: braddock
    · votar


    Claro,

    da uma olhada na Samash..

    Tem a manha de trazer um para min? 535Q ?

    link da loja em miami
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=5&TempID=6&STRID=15 5844&Method=2&CategoryID=0&BrandID=0&PriceRangeID=0&PageNum=0&Departme ntID=0&pagesize=10&SortMethod=2&SearchPhrase=crybaby&Contains=%2Acryba by%2A&Search_Type=SEARCH&GroupCode=

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    braddock
    o cara ja foi pra la, mas ele tem um limite de 500 dolares pra poder trazer os troços de la

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ch4p0L1N
    :( queria um também.
    Ele tem limite dele ou aquele negócio la que eu esqueci o nome ( burro³³ ) que existe de limite ?

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    GuitarHome
    Alfandega!! é limite de alfandega!!

    Ch4p0L1N

    Mas se o seu amigo toca guitarra ( ou pelo menos engana ) ele pode comprar, tirar da caixa, e falar q é dele mesmo. Passa como objeto pessoal!!

    braddock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ele poderia enviar pelo correio como pessoa física colocando como valor de 50$, aí não paga imposto aqui, só precisa conhecer alguem de lá que tenha em endereço fixo. Sai muito mais barato. Custaria 220 reais mais o frete do correio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Dunlop Crybaby em Miami