O que comprar xv amp ou gdi 21 da behringer?

    Autor Mensagem
    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06


    A pouco tempo coloquei um post aqui e me ajudaram a desistir de comprar a zoom 505 II... agora estou em um dilema comprar o xv amp que vem com algumas simulações de amps, efeitos e pedal de expressão ou comprar o gdi 21 da behringer que eh um simulador de amps e tem distorção e tal ( todo mundo ja o conhece)...

    ql comprar galera?


    Ps: ja usei a busca mas nenhum dos topicos me ajudou a decidir por isso fiz um topico novo!

    flw ae
    um abraço

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se for para comprar pedal eu pegaria o prodrive ll, que simula melhor o gt2 que o behringer gdi ecusta 200,00
    se for para pegar pedaleira nao pegaria o x vamp, ouvi falar mau dele, sou mais o vamp 2, ja tive um;


    que som vc toca??

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara eu tenho o x v-vamp...não tenho nada pra reclamr dele a parada do lag é só escolher 1 simulador de amplificador para cada musica,quem ja se viu no meio de uma musica usar mas de 1 amplificador?por isso que da lag...

    se você procura versatilidade ou nunca teve uma pedaleira ou pedal,pegue a x v-vamp,alem de ter belas distorções vc vai saber quais efeitos você mas usa,isso facilitara se você um dia queira montar um set de analagicos

    gabolifal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    outra coisa, num sei se as simulações do gdi 21 saum iguais ao do x vamp, jah q eh a mema marca, lançado quase ao memo tempo... caso seja, pega o x vamp q tem mais simulações e mais outros recursos...

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gabolifal

    As simulações do gdi21 são total e completamente diferentes do X V-Amp. O GDI é um clone genérico do GT-2.

    Cesar Barbarini

    Depende do que você quer. A maior parte das pessoas (não necessariamente todas) acha que o som do GDI é melhor que o do X-Vamp, porque é um pedal com distorção analógica. Aliás, muita gente usa não como simulador de amp, mas como pedal de distorção mesmo. Já o X-Vamp tem um zilhão de outros efeitos. São produtos diferentes, com propósitos diferentes.

    Se você estiver pensando mais em atacar o lado do pedal analógico, era bom você também se informar, porque aí no Brasil existem outros clones do GT-2 com qualidade e preço razoáveis. (já aqui no Japão, esse GDI-21 custa o mesmo que um almoço numa churrascaria!!!!)

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu toco a um e meio e tava pensando em uma pedal ou pedaleira no caso pra tocar rock classico, system of a down e uns rocks brasileiros...de vez enquando toco na igreja( mas isso eh o de menos)! tava pensando em comprar o gdi ja que teria as ditorções que eu precisaria pra tocar as musicas do system of a down e tal e qd fosse tocar na igreja tocava com o clear do pedal =]!

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara então ai nesse caso melhor a pedaleira....
    vc pode colocar varios tipos de efeitos....
    compressor,chorus,delay,reverb....
    no gdi vc só vai ter 1 distorção...
    a não ser que vc fique se abaixando toda hora para mudar as regulagens manualmente

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    prodrive ll, que simula melhor o gt2 que o behringer
    correto!

    Cesar Barbarini
    em dezembro chega o triefx overtone tbem, que tem dois drive, um pra metal e um overdrive e com equalizer 7 bandas, que vai deixar o som limpo muito melhor e os drives tbem

    xv-amp tem efeitos muito fracos, se duvidar até a zoom G1 deve ter efeitos melhores.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu to qse pegando o gdi mesmo ja que tem tudo oq eu quero e um preço bem mais em conta =]!

    um abraço e continuem dando suas opinioes!

    Blue Jazz
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Blue Jazz
    · votar


    Sai fora da GDI, pega outro clone... os materiais são melhores, o esmoro na construção... se você tiver uns 400 contos na mão, vale - e muito - a pena dar uma olhada no TRIEFX.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Triefx cara eh mt loco mais tb eh caro ( eu tenho 170 na minha mão -.-) por isso falei do GDI que ja da pra mim comprar! =]

    Blue Jazz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se com 170 paus der pra comprar um outro clone... vale!

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    pega um usado, quando tiver mais grana vc vende, mas se for pegar usado, tem que testar, ver se todos os knbos estão perfeitos e de preferencia pouco tempo de uso e sendo behringer, que seja uns 40% mais barato que o novo.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gdi novo ta 140 reais no mercado livre me parece uma boa aquisição pelo preço....a fonte eu vou pagar uns 30 então fica uns 170 mesmo =]!

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vai de gdi mermo...
    depois tu junta uma grana e compra um delay...

    gabolifal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, ouvih no site da behringer o som e parece muito com o x vamp... e duvido q isso seja analogico, simula ateh bagulho de microfone... deve ter um chipzão lah dentro... se tu procura diversidade compra o x vamp, esse gdi deve ser td farinha do memo saco... quer qualidade vao prumas lojas e testa pedalzinho, mas como esse naum eh o objetivo da pergunta, entuam vai de x vamp

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bom como a grana tava curta e tal acabei optando por pegar o gdi 21! Tava precisando de um pedal de distorção...e uma coisa que melhoraria meu som então peguei o gdi 21 da behringer!


    espero não me arrepender... vlw ae quem ajudou a escolha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar xv amp ou gdi 21 da behringer?