Se-70 BOSS - guitarra,baixo,teclado,vocal

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # nov/06


    Galera, vi este rack da boss sendo vendido no mercado livre, alguem sabe se ele é bom mesmo?
    Pelo site da harmony central, todo mundo diz que é excelente, melhor que os pedaizinhos e pedaleiras da boss.
    E achei legal pq pode ser usado por baixo,teclado etc... Alguem tem um?

    PS: Tb achei um Se-50 numa lojinha aqui.

    Praxis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Segue os efeitos:

    Available effects:
    Reverb, Gate Reverb, Ambience, Delay, Chorus, Pitch Shift, Phaser, Flanger, Ring Modulator, Noise Suppressor, Overdrive/Distortion, Rotary, Enhancer, Panning/Tremolo, Slow Gear, Compressor/Limiter, Auto Wah, Guitar Amp Simulator, Vibrato, Feedbacker, Bass Amp Simulator, De-esser, Equalizer, Vocoder, Guitar Synth, Bass Synth, Mixer, Hum Canceler, Vocal Canceler, Key Changer, 2 Second Digital Sampler, plus a Chromatic Tuner and Metronome.

    Bass multi includes:
    Slow gear, comp/limit, auto wah, overdrive/distortion, eq, enhancer, bass amp simulator, noise suppressor, pitch shifter, vibrato, phaser, flanger, delay, chorus, panning/tremolo.

    A parada tem até metronomo ehehe.

    Behemoth
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu tenho um Se-50, é ótimo cara, uso ele no loop do meu amplificador, fica SHOW, melhor que pedaleira e pedais com certeza. O Reverb é excelente. Já o Se-70 é a versao depois, com mais recursos eu acho, dependendo do preço vale a pena, no ebay ta uns 200$ e isso que só achei 1 unidade, é muito dificil achar quem venda. Coisa boa né.

    Praxis
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Praxis
    · votar


    Ae Galera, primeiramente queria dizer que toco guitarra a 10 anos, e neste caminho, ja tive os seguintes equipamentos:

    Sd1 Boss- Overdrive
    Turbo Overdrive - Boss
    Reverb - Boss
    Chorus - Boss (excelente)
    Metel zone- Boss
    Flanger - Boss

    ETC...

    Amplis:

    Crate - 30w
    Trace Elliot 100W 2 falantes celestion (NOSSA adora esse ampli, tinha um chorus ANIMAL stereo)
    Marshall Valvestate - 2 falantes celestion
    MG80 - Boss
    Alguns outros que nao me lembro...
    Hughes And Kettner Attax 80 - Atual amplificador, adoro ele. Comparo ele aos 8080 antigos da marshall, mas mesmo assim ele tem um drive mais forte.

    Depois resolvi comprar uma pedaleira:
    - Me-6 minha primeira pedaleira
    - Me-8(vendi para comprar um pedal GT2)
    - GT2
    - Me30 (nao gostei ARGHT)
    - Me-8 Novamente hehe
    - GT-5
    - GT-8

    Recentemente vendi minha Gt-8, estava querendo somente efeitos de modulação, e não queria mil opcoes de gabinetes, e não gostei nem um pouco dos timbres da GT-8, talvez por falta de tempo, ja que na Gt-5 eu tirava bons timbres.

    Finalmente me deparei com um equipamento antigo, vendido por um guitarrista das antigas aqui de minha cidade, trata-se do SE-70 um meio rack da boss, onde combina os drives analogicos dos pedaizinhos e varias modulacoes.

    Ok Comprei e estava bem feliz com o equipamento, dae resolvi tirar ele do send e return e usar os drives dele, liguei o simulador de ampli, coloquei o tipo de caixa e pronto, consegui um timbre fantastico, adicionei um delay, depois um reverb bem fraquinho, e PRONTO, estou muito satisfeito com este processador de efeitos, apesar de ser um dos primeiros processadores da boss, os efeitos e recursos sao quase identicos os da series GT da boss, estou muito satisfeito com este rack, futuramente comprarei um WHAWHA e pronto, depois só quando tiver um valvulado, e mesmo assim usarei ele para modulacoes. Valeu.

    GUITARK2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Behemoth
    cara tb tenho um SE-50 ja fiz um topico aki sobre ele mas ninguém respondeu....se quiser trocar umas ideias sobre ele...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Up

    ainda compensa pegar o SE-70 ?
    ou já está ultrapassado em relação às pedaleiras atuais ?

    Karlay
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Essa SE 70 é de quantos bits?

    crisnich
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho um SE-70.
    Com fonte, pedal e caixa original.

    Uso o compressor dele até pra vocais. é ótimo.
    Tem muitos presets, e tambem conversa via MID.
    É simplesmente sensacional.
    Soube que quem tem um desses é o Joe Satriani...
    Nao vendo, nao troco, mas posso doá-lo, quando eu perder a sanidade mental. (Que Deus me livre)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se-70 BOSS - guitarra,baixo,teclado,vocal