Boss-Line 6-Vox-Zoom,qual dessas pedaleiras?

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06


    Olhando essa pedaleiras top's, fiquei em duvida entre essas pricipalmente que sao as mais conhecidas e que mais angradaram,e como sempre agente fica em duvida,pq cada uma tem seu autos e baixos.Botei alguns abaixo(pelo que dizem,e pelo que axei na busca0:

    Pod Xt Live:Dizem que tem as melhores distorçoes,mas poucos efeitos(ouvi fla que tambem naum é muito versatil)

    Boss Gt-8:Pelo que achei é a melhor em efeitos e versatilidade,mas que as simulaçoes nao sao se forte(naum que sejam ruins)

    Zoom G9.2tt-Apesar da má fam quetem as zoom, essa pedaleira esta deixando muita gente de boca aberta,alem de ter as novidades das duas valvulas,que falam que faz uma diferença enorme(se nos amp faz),e dos dois pedais de expressao/volume/wha-wah,sendo um deles o Z-pedal ,que tem movimento horizontal,dando criatividade.

    Vox Tonelab SE-Naum achei muita coisa sobre essa pedaleira,mas pelo que encontrei ela tem otimas simulaçoes (umas das mais reais),tem dois pedais de expressão,mas conta com poucas opções de simulaçao(só 16,o mesmo de um x v-amp)e poucos efeitos,sem flar do auto preço

    queria que vcs me dessem uma ajuda,pois a duvida tah grande.O pod é legal mas eu quero efeitos,a boss tem bastante efeito e e bem versatil mas se for esse negocio das disotorçoes, isso é ruim ,a zoom e legal que tem valvulas,os dois pedais e efeitos mas tem as distorçoes,o vox to quase discartando

    queria que vcs me ajudassem plz

    ahh jah ia me eskecendo,eu toco de tudo um pouco desde hard core ate metal,e gosto de distorçoes pesadas e efeitos

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    BUSCA

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BUSCA(2)

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BUSCA(3)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BUSCA (4)

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    tu já disse tudo quando comparou, é bem isso mesmo, agora é só escolher, pois gosto é bem pessoal. Conheço a G9.

    mais vale uma pedaleira com 5 boas simulações do que uma com quase 40 meia boca, se a vox tem poucas, não descarte ela por isso.

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    janick

    Eu jah consultei a busca,e se eu naum precisa-se eu naum postaria o post

    po que saco esse forum,todu mundo fla da busca da busa,po se eu to postando e que eu naum achei pow que mer...

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    po que saco esse forum,todu mundo fla da busca da busa,po se eu to postando e que eu naum achei pow que mer...


    calma... oO

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    Pod Xt Live:Dizem que tem as melhores distorçoes,mas poucos efeitos
    Mentira!!!
    A pedaleira tem efeito a dar com pau!
    Vc só vai sentir falta e quiser timbre de latido de cachorro.
    fla que tambem naum é muito versatil
    Vai da sua configuração.

    Boss Gt-8:Pelo que achei é a melhor em efeitos e versatilidade,mas que as simulaçoes nao sao se forte
    Outra mentira!!!
    A GT-8 tem simulações poderosas, e qm diz q fica atrás da POD nas distorções, é pq não sabe regular direito. E digo o mesmo pra m diz q POD é menos fiel q a GT-8 em relação às modulações.

    Zoom G9.2tt-Apesar da má fam quetem as zoom
    Má fama eu achoq é só no Brasil. Q nego compra pedaleira de 200 reais e qr q tenha timbre de Mesa Boogie.
    O pessoal da Zoom é extremamente competente. E tentam competir com as (mais) gigantes no quesito "preço".

    Vox Tonelab SE-Naum achei muita coisa sobre essa pedaleira,mas pelo que encontrei ela tem otimas simulaçoes (umas das mais reais)
    Mais reais?
    Isso é bem relativo.
    OQ eu não gostei nessa pedaleira, éq (obviamente) ela se apega muito na própria marca. Muita simulação de Vox... oq deixa ela um pouco (eu disse um pouco) limitada na minha opinião.
    Mas é uma boa pedaleira.

    No mais, vc encontra samples, reviews e tudo mais na busca como falaram aí.
    E pra não se prender a esses mitos q alguns aí falam sem conhecimento nenhum (não q eu entenda da coisa mas...), o melhor a fazeré vc testar tudo mesmo. Pra comprar oq te agrada.

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Soulface
    Vlw kra,pelo que eu pesquiso aki vc tah sempre ajundando os outros,honra os propositos do forum.

    Naum e como certas pessoas(né janick)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss-Line 6-Vox-Zoom,qual dessas pedaleiras?