Delay da Landscape é analógico ou digital?

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # nov/06


    Eu tô querendo comprar um pedal de Delay analógico. Andei dando uma olhada pela net e achei esse Delay da landscape que o pessoal anda falando mto bem... mas gostaria de saber se ele é analógico ou digital.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O delay do Triefx é analógico, já o pedalzinho de delay deles não sei te dizer.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara eu não sei...
    Mas tenho um delay digital q simula analógico incrível, fabricado pelo enjolras do prodrive!!!
    Procura o contato dele, q o Dreamline bota esses digitais tudinho pra correr!!!
    Falow, abrex!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    Ae man. so eu o cara do wah wah do mercado livre =P.

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    OSORIO
    o triefx é analógico, o edy-1 é um analógioco que foi acrescentados circuitos digitais pra poder conseguir um time maior e aquele efeito de som com repetições infinitas. Vc ta querendo wha wha tbem?

    OSORIO
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    eu to querendo só delay mesmo... valeu pela explicação...

    Hoje em dia qual Delay analógico possui maior Time e maior número de repetição?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    OSORIO
    Cara, tu quer um delay com uma "vibe" analógica incrível: Compre o Danelectro Dan-Echo.
    Abç

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guitarhome[b][/b]

    Q cara do wah wah???
    desculpe, mas não lembro...

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o edy-1 ele parece ser e eu tbm acho que pois ja viu um delay digital ir de 1 me parece ate infinito esse delay analogico que nao e mais vale apena ele e mto show

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danelectro Dan-Echo
    vivo querendo conhecer esse da danelectro, deve ser muito bom mesmoOSORIO
    conheço um analógico true bypass, o da dynaboxx, mas o time dele é super curto, hj ta tendo vários delays com time bem curto, que visam mais aquele som que não tem um"eco" e muitas repetições, é muito usado em solos de bandas de metal, vc mal percebe que é um delay, só realça o som. Delay analógico longo, só se for de fita, pelo que sei, só a fita custa mais de 200,00 no caso de uma da fulltone, já da pra imaginar o custo do delay rsrs

    OSORIO
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Esse Dan-Echo parece ser mesmo muito bom, pena que por aqui não se acha um pra testar. Mas alguem sabe com certeza quanto tempo de atraso ele faz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay da Landscape é analógico ou digital?