Captadores - Dúvidas?!

    Autor Mensagem
    Felipe Schiavo
    Veterano
    # nov/06


    Caros Colegas,

    Tenho uma guitarra Les Paul (Encore) e desejo trocar seus captadores...Estudo música há 06 anos, mas não me aprofundei neste assunto...

    Preciso de uma ajuda e conhecimento de algum parceiro que entenda e sugira alguns modelos de captadores!!!

    Tenho em mente que os captadores variam de acordo com seu estilo musical, adianto que gosto de Rock Instrumental...Satriani, Steve Vai, Jonhson...etc....

    Sei também que há diferença na captação passiva ou ativa...Qual é melhor....Quem puder me ajudar!!!!

    Abraços e aguardo respostas!!

    Felipe Schiavo

    mcaran
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    1) Postou no forum errado.

    2) já existem centenas de posts deste tipo, entao, use a busca.

    3) Use a busca sempre antes de postar algo. Ajude a manter os forum limpos e organizados.

    Na boa ....

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Felipe Schiavo
    Cara, existe um tópico chamado Captadores: um guia completo para tirar todas as dúvidas, com mais de 700 Post's. Estou certo que existe muita coisa esclarecedora pra vc por lá. Além desse, Utilidade Pública: Teste de Captadores!, com mais de 100 Post's.
    Caso ainda reste dúvidas, digite na Busca a palavra captador ou poste sua pergunta num dos tópicos já existentes, pois, estou certo que todos que puderem ajudarão.
    Valeu!!!

    Felipe Schiavo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Obrigado pelo auxílio (Penta_Blues e mcaran), deu para perceber que sou menbro novato...rsrsrs

    Desculpem....

    Abraços!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Felipe Schiavo
    Ja que eh novato, leia as REGRAS . Um abraço e vou fechar o tópico. Se ainda tiver duvida poste novamente no forum de guitarras.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores - Dúvidas?!