gt-2 sansamp x gt-2 esi

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # nov/06


    po sera q o clone respeita severamente os resultados obtido pela gt-2 da sansamp se sim compro o clone se nao compro o da sansamp

    FelipeMari
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara eu acho q o Prodrive é tão bom quanto o gt2 da Sansamp, eu até encomendei um, além de todos falarem bem, tem um ótimo custoxbenefício

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara .. posso dizer pra vc que não respeita os resultados ... pois um desenvolvimento eh uma coisa .. uma engenharia reversa eh outra ... entao tu podes ter certeza q sera proximo ... muito semelhante .. mas igual ... não eh ...

    SauloMoreira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    to esperando o pro-drive de um amigo meu chegar pra testar... to pensando em tocar exatamente a msm coisa com a msm regulagem no gt-2 e no pro-drive pra ver a diferença... se rolar de eu pegar os 2 emprestados msm posto aqui no fórum (se é que alguem já não fez isso...)

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a diferença de preços na minha opinião beneficia o esi

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aí pessoal... possuo os 2 pedais, o ESI Pro Drive 1 e o GT2 Sansamp. Quando fui adquirir o ESI de cara o Enjolras já me falou que o pedal era "baseado" em um GT2 e nao um "clone", até pelo fato que se fosse "clone" seria motivo de comparação por todos e nao teria caracteristicas proprias. Os pedais sao muito parecidos, realmente nao tenho como negar. Lá vai uma observação minha, logicamente, respeirando o meu gosto pessoal e tal... achei melhor o ESI do que o GT2... lembrando vcs: Não é pq o ESI nao seja igual ao GT2 que ele vai ser pior, ambos são mto parecidos mas cada um possui algumas catacteristicas que podem agradar uns e nao agradar outros. O legal é vcs testarem os 2 antes de comprar, mas lembrando q o ESI custa umas 4 vezes menos. Abraços amigos, espero que eu tenha sido util pra vcs.... Ambos são otimos pedais, mas distintos, lembren-se disso. Ambos tem qualidade altissima e valem a pena conferir. Abraço!!

    Michel Top

    cidadão
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O enjolras (ESI) é um cara extremamente gente fina. antecioso pra caramba.
    Mas infelizmente os 2 prodrives II que comprei vieram com defeito e mal montados. Espero que ele tenha melhorado mto.Pra quem acha que o Prodrive é igual ao Gt2, pode esquecer não é mesmo, mas pelo menos é MUITO melhor que o behringer, que tem um som mto artificial.

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mais vcs se fossem comprar ia ser sansamp ou esi.


    e eles 2 nao sao parecidos ele nao pode ser chamado de clone.


    escreva qual e o seu preferido e pq?
    valeu galera
    lembrando e eh praticamente vcs que vao decidir qual pedal q eu vou comprar pq aqui em cuiaba nao esta tendo o gt-2 da sansamp e o outro pedal so compra com o fabricante.

    abrax

    lbergamim
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kooala
    como são pedais "parecidos" pra não dizer quase clone, é melhor vc comprar o que custa quatro vezes menos (prodrive), talvez se apaixone por ele (como acontece com muitos) e nunca mais queira ouvir falar em gt2...
    e caso não goste vende e compra o gt2 depois...
    é a minha opnião...

    SauloMoreira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Michel Top
    Só pra esclarecer, quando falei que ia ligar os 2 "juntos", nao foi pra julgar se o pedal era identico ao gt-2 ou não, mas ver justamente aonde estão essas diferenças sonoras...

    A questão de vir mal montado como o cidadão falou, esse do amigo meu veio e tava com defeito tb.. ele teve que enviar de volta pro cara consertar e ta esperando aí.... blz que ele deve estar com muito pedido mas ter que enviar de volta, pagar frete talz é uma merda...

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    blz entao valeu galera vou comprar o gt-2 da esi se eu nao gostar eu vendo pra outo

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    obrigado a todos que comtribuiram para sanar minha duvida

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gt-2 sansamp x gt-2 esi