Zoom G2.1u x V-Amp 2 x Digitech RP-200A ==> Qual vc prefere?

    Autor Mensagem
    stirpado
    Veterano
    # nov/06


    Zoom G2.1u x V-Amp 2 x Digitech RP-200A

    Tipo uma enquete. Se vc fosse hoje comprar uma pedaleira, qual dessas escolheria? Pq?

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/148571/

    stirpado
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não quero saber qual tem mais isso ou mais aquilo.. qual vc prefere entre as 3?

    Bog
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Bog
    · votar


    stirpado

    Mas tá lá, eu disse "sou mais a G2". ;-) É que ali eu também explico o porquê. Ah sim, mas isso só entre a G2 e a V-Amp 2. Essa da Digitech eu não conheço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    stirpado
    Cara, esse tipo de questão não te trará nenhum benefício...
    Por vários motivos. Vamos lá:
    1 - Opinião é algo extremamente pessoal, portanto cada um tem a sua, inclusive vc! Ou seja, pode acontecer de todos aqui te indicarem um mesmo modelo e vc simplesmente não gostar quando testar.
    2 - Não só a pedaleira influi no timbre. Sua guitarra e seu Ampli também contribuirão para isso. Então, não adianta se basear em opinião de quem tem equipo diferente do seu.
    3 - A quantidade e o tipo de efeitos que vc necessita depende muito do gênero que vc toca. Então vc deve escolher o modelo de pedaleira pensando também no que vai tocar e isso pode ser diferente do que alguns tocam por aqui.
    4 - Tanto a Zoom quanto a Digitech são equipamentos com finalidade diferente daquela a que se destina o V-Amp, portanto não se comparam.
    5 - Vc deve saber SIM o que cada uma pode oferecer pois é justamente isso que determinará qual delas escolher.
    6 - Finalmente, ao invés de fazer enquete, utilize a busca para conhecer cada equipamento isoladamente. Depois de colher todas as informações que achar necessário procure testar cada uma antes de comprar.
    A decisão é sua e seus ouvidos os melhores conselheiros.
    Valeu!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    stirpado
    A zoom eu nunca testei, mais ja tive a Rp200 e o V-amp2, os dois são bem legais, se vc prescisa mais de distorção e talz, poco efeito, vai de V-amp2, se vc curte um som com uns efeitos bacanas, chrous, delay, whammy pode ir na fé com a digitech, mais isso naum quer dizer que as distorção da digitech são ruins, pelo contrário, são bem legais também pois as distorções dela também são simulações de amps.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1u x V-Amp 2 x Digitech RP-200A ==> Qual vc prefere?