dúvida: dunlop cry baby ou Dunlop Jimi Hendrix?

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # out/06


    usei a busca. mas ainda nao ficou claro...

    vale apena comprar o JH ao inves do cry baby tradicional? o JH é 100 conto mais caro.

    qual vcs pegariam?

    b1gh4nd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ..

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    b1gh4nd

    Eu pegaria o JH, só porque o Zakk Wylde usa...huehuehuehue...

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ClaudioSF
    · votar


    O Cry Baby tradicional é bom pra caramba, não sei se vale a pena gastar mais 100 só pelo JH.

    tom_delonge182
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se o Faiska usa o do Jimi pegue o do jimi!!!

    b1gh4nd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Doctor Robert
    http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=276&pmh=produc ts/p_and_e_detail

    o jerry cantrell tb usa!
    eu tava escutando os samples do JH, e achei o timbre muito tosco em comparassao ao classic wah wah.... mas pode ser q os caras tenham gravado mal mesmo...


    tom_delonge182
    quem é faiska??


    ClaudioSF
    cara. acho q me confundi. o wa wha tradicional q eu to vendo é o wah wah original. enquanto que o que tem o wah wah classic la no site da dunlop que é outro diferente.

    sera q ainda assim vale apena pagar mais 100 eplo JH. ? ou o wah wah origginal nao tem grandes siferenças?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o Zakk naum usa um dunlop Zakk Wilde? heheehe entam, 100 conto, temq ver se eh 100 pelo som ou pelo nome...

    b1gh4nd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pod crer.. por isso to perguntando se vale a pena eu pegar o JH. ou se é só o nome mesmo..

    Snakepit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acho que nao vale pegar o JH. Se eh pra pagar mais caro num wah pega o Dunlop Crybaby 535q Milti-wah, que possui varias regulangens, fazendo um wah pra metal, jimi hendrix, etc, vc regula como quiser o wah:

    http://www.musiciansfriend.com/product/Dunlop-Crybaby-535Q-MultiWah-Pe dal?sku=151016

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    b1gh4nd
    quem é faiska??
    Q o São Google te proteja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida: dunlop cry baby ou Dunlop Jimi Hendrix?