Comparação nunca feita-> Boss PW-10 ou Ibanez WD-7 weeping demon<- WahWah

Autor Mensagem
GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelbretas
Ahhh...isso do COSM eu naum sabia, eh bem legal!!!

Agora, quanto ao Digitech EX-7, vc sab c ele tem esse sistema COSM??!!!! Pq c ele tive dev c mto massa!!!!!!!!

Falow!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


E ai...alguem sab se o EX-7 tem o COSM??!!!!!

UP...vamo contribui ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luis alexandre
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Kara mas esse wah tem o mesmo nível dos dunlops ou vox??? Só me interessa a parte do WAH os outros efeitos não me importam.

ja q vc soh quer o WAH, pq vc naum compra sem funções extras??

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


fat boy!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Ninguem sab se o Digitech EX-7 tem o sistema COSM??!!!! (o sistema que deixa o som digital identico ao analogico)

Da uma força ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
o COSM é da Roland/Boss/Korg

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Ninguem sab se o Digitech EX-7 tem o sistema COSM??!!!! (o sistema que deixa o som digital identico ao analogico)

Cara COSM é só da Boss mas existe equivalente desse sistema em outras marcas (sei que até as novas zooms tem, mas não sei o nome).

Vi no site da digitech e no manual tb e não vi nada sobre esse assunto, mas e acredito que o EX-7 deva ter um sistema similar. Confira os samples nesse link http://www.digitech.com/flash/EX7demo.html - (ah, paga um pau na simulação do XP-300).

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Eh por causa desses samples q eu estou atras desse pedal q nem loko, deve se mto firmeza t um desses num set de show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eh nessas horas q eu penso:"Eu qria ser pelo menos um dia pobre...pq ser pobre todo dia jah encheu o saco!!!"

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Mas eu tava vendo uma coisa nesse Digitech EX-7...ele simula soh os 7 estilos de pedais de espressão, ou ele simula o Digitech DF-7 tambem (q simula 7 pedais de distorção famosos)??!!!!!

Se alguem q saiba disso e tenha entendido a minha pergunta possa me explicar eu agradeço...

Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


o da boss faz até café pro cara , tem muito mais opções e tem até drive...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Entaum...ninguem entendeu a minha pergunta ou ninguem sab responde-la??!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Uplease...!!!!!!!!!!!!

Casper
Veterano
# fev/07
· votar


"COSM??!!!! (o sistema que deixa o som digital identico ao analogico) "

Para tudo!
Corram para as colinas!

Eu devo ter sérios problemas auditivos.
Tudo bem, esses pedais "wah universal"
(boss, digitech, etc..) são até versáteis
e divertidos. Mas é só fazer um teste
A-B com qualquer um deles e um wah
real, que eles propõe simular, que
em 5 segundos vc saca a diferença.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Kara o EX-7 é uma pedal novo e como a digitech tem tecnologia para fazer um sistema similar ao Cosm, garanto 99% que os pedais novos deles tenham esse sistema, incluso o EX-7, o The Experience, DF-7, os modelos novos da linha RP, etc.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Casper
Para tudo!
Corram para as colinas!
HAUHUAHuahUahUHAUhuHhauhuAhauhAUAHuHA
Soh disse o q tava escrito....

Fernando de almeida
Cara, vc sab se o EX-7 tem todas as distorções do DF-7 ou vc tem q ter os dois (ex-7 e df-7) para poder fazer os sons da coluna direita??!!! (lah naqueles samples q vc postou...)

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Cara, vc sab se o EX-7 tem todas as distorções do DF-7 ou vc tem q ter os dois (ex-7 e df-7) para poder fazer os sons da coluna direita??!!! (lah naqueles samples q vc postou...)

No EX-7 já vem incluso entre vários efeitos, todos os efeito do DF-7.
Aqueles sons que vc ouviu naquele link são exclusivamente do EX-7 sozinho tanto os efeitos sem quanto os com distorção.

O EX-7 é um DF-7 adicionado de wahwah, XP300, whammy, etc.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Nossa q loko...to pensando seriamente em compra um...q q vc acha...compensa??!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Acredito que compensa sim ... bom novo custa uns 1300,00 se não estou enganado ... Se eu tivesse grana compraria só pelo wah, whammy e xp-300 - os outros efeito eu usaria pouco ... Na verdade eu tenho uma pedaleira da digitech que tb faz esses efeito, só que ela é larga e eu gostaria de trocá-la - tenho uma Digitech RP-300A que alé de ter os efeito da digitech (whammy e outros) ela tem patches protos da guitarristas consagrados.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Q??!!! Eu num vo paga 1300 pila naum...eu soh falei q vo compra pq eu sei como paga 400 pila nele novinho!!!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
A é??? passa o esquema pra mim então, vc não faz noção de como estou precisando de um esquema assim (tô sem $$$).

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: GILMOUR_GibsonGuitar
· votar


Fernando de almeida
Tudo tem um preço...HUAhushAUSuhsuHUHSuahauhusauHUa...zuera!!!

Eh facil...vc entra no site www.bhphotovideo.com ...lah, os cara são brasileiro e tem um sistema de entrega chamado Brazil Special...nesse sistema vc naum tem q pagar imposto, soh o valor do produto mais o frete...e tem mais, eu liguei lah na loja (pelo 0800 q eles tem especialmente pro Brasil) e o cara q me atendeu falo q por causa do alto valor do frete (por causa do tanto de coisa q eu qro traze...eh claro), sai mais barato se eu tiver um portador (um portador eh nada mais nada menos do q uma pessoa q possa ir ate a loja e buscar os produtos encomendados...assim, vc naum tem q pagar nem o imposto e nem o frete !!!(eh isso msmo q vc leu...nem imposto e nem frete!!!)!!!!

Entaum, dah uma ligadinha lah (eh gratis) e se informa direitinho!!!!!

Falow.............

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
E ai...entendeu o q eu falei??!!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Kara liguei lá ... os caras disseram que tem o frete sim ... eles falaram que a taxa a ser aplicada ao frete é algo entre 60% e 80% ao valor do produto. Neste caso o EX-7 sairia algo próximo de 700,00 e não 400,00 como vc disse (embora esteja bem abaixo dos 1300,00 da loja aqui).

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: GILMOUR_GibsonGuitar
· votar


Fernando de almeida
Naum, eu disse q se vc tiver alguem q va buscar o produto pra vc, naum tem nem o imposto e nem o frete. Agora, se vc naum tiver qm va buscar o lance eh pagar o frete msmo (q msmo assim sai BEMMM mais barato, como vc disse)!!!!!

Li Cabral 7
Veterano
# fev/07
· votar


Esse da boss usa o sistema COSM de modelagem física, ou seja: é indistinguível de um analógico. Pode confiar.
Acho que ele seria bem mais versátil que o da ibanez, porém nunca testei o WD-7. As simulações de Wha da boss da minha pedaleira são perfeitas, e esse pedal é mais novo, então é capaz de serem ainda melhores.


Eu tenho um PW-10, e descordo plenamente!!!

PW-10, todos os wah-wah são muito bons sim, Cry-baby idendico ao original, o vox idem, morley não é muito marecido não, o efeito voice é muito legal, da pra fazer a guitarra falar mesmo!

Sobre Wah-Wah é uma otima pedida se você "versalidade"
Agora, sobre distorção, ele é muito digital, e quando vai usar uma distorção com Wah-Wah não fica bom

Bom é por um booster antes do Wah-Wah e usar a distorção do amp

Sobre o morley ser "automatico" ele não é não, tem que atolar pra ligar, e outra coisa rium é quando o pedal liga, o wah wah acente, no caso de uma queda de energia dos pedais, ele volta com o wah wah ligado, que eu acho uma coisa terrivel!!!

As distorções não são quase nada parecida com os pedais originais, Metal Zone mais abela do que nunca, muito mal equalizado, não tem como tirar agudos e ect, OD-1 é bem identico até, mas ainda sim não é aquilo, bem digital

MAIS UMA COISA O PW-10 deixa uma "arreia" com distorção pesada, mesmo com o noise gate dele no maximo fica uma arreia no som, não me arrependo dele, mas não sei se darria todo meu dinheiro de novo por um desses!!!!

Abraço, qualquer coisa me pede um review completo com sons que eu faço!

Fica meu msn: li underline cabral7 aroba email quente

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Li Cabral 7
Abraço, qualquer coisa me pede um review completo com sons que eu faço!
Por favor, faça ...

lbergamim
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Já tive um PW-10 tb... minha visão é o seguinte:

Ele é um pedal de Wah (gostava muito da simulação de crybaby e do Vox), achava ótimo os Wahs dele.. e é isso... não espera usar as distorções dele... são ruins...

Em suma acho um ótimo pedal, mas não em todas as funções... se estiver procurando só um Wah (ou mais de um wah) pode comprar que é legal... fora os wahs o uni-vibe e o humanizer dele são bem legais tb... mas esqueça as distorções...

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


lbergamim
Ele é um pedal de Wah (gostava muito da simulação de crybaby e do Vox), achava ótimo os Wahs dele.. e é isso... não espera usar as distorções dele... são ruins...
Um monte de gente fala isso ... só o wahwah presta ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comparação nunca feita-> Boss PW-10 ou Ibanez WD-7 weeping demon<- WahWah