triefx X delay boss

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # out/06


    Galera eu tenho um triefx e gosto dele, você acham que o delay dele é melhor do que o dd-3 da boss?

    Valeu!!

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    concerteza

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    opa desculpa ai eu entendi mal o dd-3 e melhor mto melhor q o delay do triefx

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu cara! mais alguém pode ajudar?!!!

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie

    pow cara o dd-3 é bem mais forte né meu uahihaiuaa nem se compara ihiohioho sei porque tenho um triefx com 200ms de delay é bem pouco mais pro meu som é perfeito não gosto de muito exagero nos efeitos ihohihiohi

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    no time o DD-3 é melhor, o triefx agora vem com 500ms se não me engano, no som, se vc ouvir até 500ms o triefx além de mais fácil de regular, é melhor, agora se vc curte delay digital, o triton da www.wavebox.com.br é bem melhor e tem um monte de recursos, além de ter reverb tbem, naquele site tem uns 9 sons do triton.

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguém saberia informar se o pedal de distorção argos é melhor do que o hobbertt simulamp?

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie
    o argos ta mais pra psa-1 do que pra GT-2, pois tem entrada e saída midi, a equalização é de 4 bandas e não de 2, são 40 memórias, bem como os racks de distorção, e tbem funciona como midi controler para outros equipamentos midi. Se o som é melhor, vai lá no site da www.wavebox.com.br e escute, veja o som do ozielzinho, gravado com captador da sound, o HB ED.

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o echo head da marhall

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a triefx X delay boss