comprei um Sansamp Gt2, comentarios, opinem!

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # out/06


    Oi galera, vendi minha vamp2 e peguei um sansamp gt2. Nossa como e dificil achar o pedal aqui em sampa!!! consegui no mercado livre por um bom preço e na teodoro tem 2em uma loja de usados por 600,00, so consegui nesses lugares.


    o pedal e animal, o timbre e lindo, estou adorando, o que os mais experientes dizem sobre ele? QUAL A VOLTAGEM DELE? 9 OU 12V?

    joao 5murf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    a voltagem é 9v mas é aconselhavel tu usar fonte de 7 ou 7,5v pra naum ter risco de queimar o pedal

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joao 5murf
    eu uso uma fonte hayonic saida 9 vdc 350 ma essa serve ou e perigosa?
    e o fat boy 2? qual a voltagem?

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nyurig3
    esse pedal da pra tocar symphony x?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joao 5murf
    De onde você tirou essa idéia bizarra?

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar



    a voltagem é 9v mas é aconselhavel tu usar fonte de 7 ou 7,5v pra naum ter risco de queimar o pedal

    quem disse isso?

    se ta escrito 9vac ou 9vdc, é 9v, não 7, nem 8, é 9

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nao se preocupe em queimar o pedal que isto nao vai acontecer nunca usando uma fonte 9v. O chip aguenta até 18V, mas isso eu nao recomendo fazer.

    Eu tenho um tambem. A configuracao que mais gosto é off-axis, hot wired e british com o ganho no ultimo. Acho o California muito grave.

    FLw.

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    emaniox
    e para usar uma fonte para varios pedais? qual deve ser voltagem para ter essa capacidade?

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    emaniox
    toco metal e progressivo tem que usar o sansamp com um overdrive para dar uma ajuda ou so o sansamp ja e o bastante?

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nyurig3
    Precisa de comentário nenhum. Se você gostou, isso que importa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e o fat boy 2? qual a voltagem?
    9v tb

    uso o gt2 clone e um fat boy 2 numa fonte 300mA, 9v, 4 saidas.

    Vai com fé

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e para usar uma fonte para varios pedais? qual deve ser voltagem para ter essa capacidade?

    A voltagem deve ser 9v. Se vc usar varios pedais na mesma fonte ,vc tem que ter uma boa corrente, que é um outro numero. Nao sei quanto precisa, mas acho que uns 500mA dá e sobra. Uma fonte da landscape pra 5 pedais fornece 350mA, talvez seja suficiente, nao sei. Se vc usar pedaleira, vai precisar de mais, pq elas puxam mais corrente.

    Sobre o som, eu acho o gt2 muito bom e suficiente. Aumente os graves pra ver o que acontece. Eu nao preciso de outra distorcao, mas eu gosto de tocar um rock basico. COm humbuckers da pra tirar um som bem pesado, ja com single o som fica mais plim. Com single da pra usar o california sem o super grave, ja com o humbucker parece que o captador do braco ta ligado, e eu nao gosto muito. Mas isso é questao de gosto.

    As vezes, menos é mais. Se falta peso, tenta diminuir os agudos pra ver o que acontece.

    Pra falar a verdade, nem sei o que é metal progressivo. Posso ate ter escutado e gostado, mas nao saber o rotulo.

    Flw.

    nyurig3
    Veterano
    # out/06 · Editado por: nyurig3
    · votar


    emaniox
    metal progressivo e estilo dream theater
    eu uso uma tagima k2, entao nao e necessario usar outro pedal jnto com o sansamp para booster? e como fazer para diminuir o ruido dele? uso um amp meteoro basico.

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Parabens cara :) o timbre desse pedal eh infernal \m/

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha modesta opiniao n precisa de booster. Se precisar de alguma coisa, é de um eq depois.

    Meu pedal n é ruidoso, n posso te ajudar. Tenta aterrar o amp, etc. Flw.

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    galera tenho um fat boy 2 e notei que a diferença quando liga ele antes ou depois do gt2 e enorme!! quando e antes o timbre fica com mais saturaçao e quando e depois fica ruim, parece que o fat boy 2 "suga " a distorçao, fazendo com que a distorçao fique apagada e murcha, e assim mesmo ou meu fat ta doido?

    nFall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joao 5murf
    Ta louco?! Usar usar uma fonte inadequada com a identificação nominal é bobeira, sem contar que voce nao vai ter 100% da capacidade do Pedal. quem tem falou uma coisa dessa?

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nFall
    entao galera? qual o risco real de queimar o pedal? 9v nao tem risco certo?

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nyurig3
    num veio manual?

    NORMALMENTE os pedais sao 9V....

    __spike__
    Veterano
    # out/06
    · votar


    esse sansamp tem um timbre muito bom, variado e forte!

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    comprei um Sansamp Gt2, comentarios, opinem!
    Você foi bem trouxa, pois pagar 600 num pedal desse, que tem clones bem mais baratos, é coisa de besta. Não pesquisou direito, pagou demais. Podia ter pego outros pedais com a grana que ia sobrar.

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    eu tenho o original e naum sou besta..huehue..to kerendo vender para comprar um clone...

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ToRReSMo
    Huahuaauh
    bestaaaa
    =]
    Mas na moral, a diferença sonora é mínima. Testei meu GDI e um Sansamp pau a pau nas mesmas regulagens e é imperceptível alguma diferença sonora. Você paga mais pelo nome e pela carcaça de metal.

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    vc nao leu direito, vi o pedal por 600,00 mas peguei um no valor de 500,00 na mao de um cara dando a vamp 2 e voltando 200 entendeu? na teodoro os caras queriam pegar minha vamp 2 surrada por 150,00 a 200,00 acredita? falaram que o dolar caiu o preço dela e esta desvalorizada

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    ah, e nao gostei dos clones, quando aumenta o drive ou gain eles deixam a desejar, procura vc mesmo o preço do gt2 e vc vai ver

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tenho um gt2 Sansamp original...é bem melhor que ve amp ligado em amp...o preço é de +- 720 novo..

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    200 reais num GT2 usado... acabei de ver!

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface
    200,00 reais + v amp 2 que eu dei entendeu?

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nyurig3
    Não... Eu to falando q acabei de ver na net um GT2 usado. O cara qr o equivalente a 200 reais.
    Mas na verdade, oq vc qria q opinassem aqui sobre o pedal q vc comprou?

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nyurig3

    fez um bom negocio :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um Sansamp Gt2, comentarios, opinem!