Review: Danelectro Wasabi Rock-a-Bye e Overdrive

    Autor Mensagem
    PunkBarney
    Veterano
    # set/06


    Wasabi Rock-a-Bye

    Pedal de Echo/Overdrive voltado para o Rockabilly. Cada função com um botão separado. Controles bem simples e variados, muito intuitivos.

    Possui uma saída alternativa só para o Echo, o que é interessante se você toca com dois amps. Outro aspecto interessante é o switch para a escolha de tipo de captador, moldando um pouco mais o som.

    O echo tem um ótimo som, lembrando bastante delays de fita, bem vintage. A unica coisa é que o nivel de saída precisa estar um pouco alto para que se perceba realmente o delay. Não tem todas as funções de um DD-3, mas supre minhas necessidades de um reverb e delay simples.

    O overdrive é bem natural, que quando combinado com o Echo, faz um som completamente rockabilly, cumprindo os propositos do pedal.

    Visual típico da Danelectro, futurista e vintage ao mesmo tempo. Muito bem construido, porém muito pesado e muito grande. Tem quase o tamanho de 2 pedais Boss lado a lado. Já vem com bateria 9V.

    Wasabi Overdrive

    Do mesmo tamanho e peso do Rock-a-Bye. Também com dois botões, um deles tem a única função de Boost (com a opção de 5dB ou 10dB). O outro botão, consequentemente, ativa o overdrive. Com 4 presets de EQ e a opção Flat, seletor de captador (assim como no Rock-a-Bye), Level, Overdrive e o mais interessante, um switch de Mix, onde se pode controlar a quantidade de sinal limpo e distorcido.

    Muito versátil, indo de um leve drive até quase uma distorção forte. E pros meus parametros, bem natural.


    Os pedais foram comprados pela internet sem teste prévio, comprei porque os preços estavam absurdamente baixos (a ponto de estarem custando menos do que na gringa...).

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Otimo review...só faltou falar o preço e onde comprou...

    eu gosto dos nomes dos pedais da danelectro...nome de comida....

    wasabi é um tempero da culinaria japonesa...parecido com raiz forte...

    PunkBarney
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD
    Comprei na Playtech. No Rock-a-Bye paguei 139 e no Overdrive 89.
    Ambos os pedais custam 100 dolares nos EUA.

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    PunkBarney

    Vai comprar bem assim lá longe ein!! Parabens!! curta bastante os pedais!

    PunkBarney
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD

    Ihh cara, isso não é nada. Vc não viu a batera Yamaha com pratos Zildjian quase nova que eu comprei por 1200 hahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Danelectro Wasabi Rock-a-Bye e Overdrive