Palheta afinadora da Planet Waves

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # ago/06


    Ontem recebi um catálogo com algumas novidades da planet waves, entre elas, a palheta que afina por um feiche de luz. Outra novidade é o pedal afinador, aparentemente um pedal comum mesmo, mas li no http://www.planetwaves.com/ptoolsdetails.aspx?ID=11 um tal de true hard bypass, que pelo que eu entendo, é apenas true bypass, o fato de ter hard parece só enfeite de anúncio, ou será que tem algo diferente naquilo?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ih... True Bypass é um engodo... AHuiahauihauia (É que tem altas controvérsias e - pra melhorar um pouco mais - as empresas quase sempre usam termos não muito claros tentando ludibriar a clientela...)

    Agora não tenho certeza do que significa o hard bypass e/ou se ele é "true" mesmo. Tinha um artigo muito bom sobre isso em algum lugar...

    Essa palhetinha é que eu achei interessante.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ultra.Fuzz
    acho que essa palheta só serve pra afinar, não me parece boa para tocar e não deve ser barato não, vai que estraga mais fácil se ficar tocando.

    acho que se eles tivessem feito algo que prendesse no corpo da guitarra e afinasse com o mesmo esquema, seria bem melhor, até pq palheta some fácil.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Sim, sim... É só pra afinar mesmo. Não lembro nem qual é a precisão (em cents, mas parece interessante pela praticidade.

    Schenker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    eu tenho um destes pedais afinadores da PW . . .ele é bem legal, só que se vc estiver com o drive do ampli ligado ele não corta totamente o som da guita não, tem que estar no canal limpo do ampli.

    e sim, ele é TBP mesmo, não rouba nada do sinal e além disto tem a opção Strobo, pelo custo-benefício dele eu diria que é até uma pechincha.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    que é strobo?

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Caramba esse afinadores aí são muito doidos!!!!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Normal: <<<nota>>>

    Strobo: Leds ficam girando em sentido anti-horário ou horário até que a corda esteja afinada.

    (To mal de ascii...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palheta afinadora da Planet Waves