simulação de mesa boogie

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # ago/06


    iae galera, sei q jah tem mtus topicos de comparação entre o gdi e o simulamp...mas a minha pegunta eh mais especifica...estou atualmente com um gdi e um jackhammer e gostaria de saber se a simulação de mesa boogie do simulamp eh melhor q a do gdi, pois estou pensando em pegar um por ser mais robusto q o gdi e aparentemente ser mais seguro...
    espero q possam me ajudar...abç

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pablo
    A simulação de mesa do GT2 (GDi, Simulamp e etc) não é nenhum pouco parecida com a verdadeira!
    Se tu quer um som assim, pega um Argos!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GDi-21 é muito fraco, é pra quem realmente não pode ter algo melhor, se salva pelo custo, pq de mesa boogie não tem nada nele.

    Argos é um T, não só no mesa, mas no fender e marshall, e se vc comparar com o GT-2 original, o argos tem o dobro de equalização e vc pode programar tudo.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    Qt custa um Argos?
    (preciso fala com vc sobre a G9 la..)
    abraço!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara ta em torno de 700 reais, mas tem simulaçao de Fender Marshall e Mesa.

    Pablo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle
    kra, queria eu poder pegar um argos, mas como n tenho a verba necessaria, qual seria a melhor opção, continuar com o gdi ou pegar um simulamp?!?

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pablo
    kra, queria eu poder pegar um argos, mas como n tenho a verba necessaria, qual seria a melhor opção, continuar com o gdi ou pegar um simulamp?!?

    Eu acho q seria trocar 6 por meia dúzia. Pois os 2 "teoricamente" são baseados no mesmo pedal!!!

    Talvez o simulamp tenha mais graves, alguma coisa customizada.
    Mas acredito que não vá mudar muita coisa.

    Acho que vale mais pegar um equalizer groovin ou behringer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simulação de mesa boogie