Liga esse desliga esse o outro fica ligado? Indoidei

    Autor Mensagem
    GTSRock
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera desculpa pela falta de conhecimento, mas, o que determina a troca de efeitos dos pedais de um set, por exemplo:

    O kra ta usando uma dist e ele troca pra outra dist diferente nesse caso a primeira desliga? ou quando ele quer colocar um delay junto é só ele pisa no delay e adiciona a dist, nesse caso a dist fica ligada?
    Quer dizer eu quero saber se agente precisa de fica pisando em um monte de pedais de uma vez só????????

    Eu quero começar a fazer pedais, tem como eu programa o pedal quando eu to costruindo ele???? Mudando o jeito de ligar a DPDT ou outro tipo de chave?????

    Espero que vcs tenham entendido pois isso ta fazendo uma confusao na minha kbeça..........

    Nao usei a busca pq eu nao sabia nem que palavras usar........

    Espero que tirem minha duvida..........

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GTSRock
    vc liga ou desliga o efeito pisando nele, pisar nos outros nao influencia nada

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tem que ligar e desligar um por um os pedais.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    GTSRock

    Normalmente cada pedal tem que ser ligado/desligado individualmente (como já disseram o Tiruk e o YYuRii), mas podes utilizar loops (e algumas outras coisas, como controle digital).

    Existem sites explicando como montar pedais, como o general guitar gadgets - mas se queres realmente ter noção do que cada coisa faz e poder bolar idéias novas, daí o negócio é partir pra um estudo mais aprofundado de eletrônica/análise de circuitos/eletrônica digital/engenharia/etc...

    Que eu conheça só tem um livro realmente dedicado a iniciação na análise/construção de circuitos para pedais de efeito (que é do indyguitarist).

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tem akelas AB Box...sei la..algo assim..q possibilita ligar a desligar 2 pedais ao mesmo tempo..alguma coisa assim..nunca usei um :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Liga esse desliga esse o outro fica ligado? Indoidei