Review V-amp 2 Ok.

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# ago/06
· votar


Será que essa beleza não é mais beleza que o POD?



o rei das pedaleiras 0.o

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar


Será que essa beleza não é mais beleza que o POD?
eawhiuehawheaehaea
o pior eh q eu nunk ouvi ela...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


ficou bom os timbres de drive, tenho uma pod xt ja ate arrumei pra vender, perdi a paciencia, to curtindo minha digitech pq ja fica no chao, mas nada subistitui o timbre gostoso e ardente de valvulas e pedais analogicos

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

massa, vou ficar com ela definitivamente so pra gravar em casa ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Ae Deji !! Se rendendo a tecnologia heheh

Eu também sou adict por valvulas + pedais, mas esses troços digitais quebram um galhão

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
XD agora com fone de ouvido ninguem mais enche o saco

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Uma duvida...
do XV-amp pro V-amp 2 da mtaa diferença de qualidade?
Nem sei se pra mim valeria a pena comprar o 2.. pq sou iniciante.... mas me parece q o XV-amp tbm eh mto mais vantagem do q um Zoom 505, estou certo?

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Parabens veio, timbre foderoso pra cacete!!!
_o\ \o| \o/ |o/ /o_

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Entao, nao sei se foi o jeito que vc gravou ou a placa de som mas eu nao achei os sons bons nao. Achei bem a cara do v-amp2 mesmo, digital e meio opaco, apagado, aquela impressão de que todos os sons sao meio iguais. Eu consegui sons interessantes com o meu ligado no amp mas mesmo assim nao acho que valha taaaantoo a pena nao. Eu me arrependi de ter comprado pois como gosto de um som mais crú, achei que só ia usar as simulações e o reverb e no fim se for pra usar assim o som nao fica bom nem ferrando. Consegui uns sons satisfatórios usando a simulação Savage Beast mas nada que um pré de alto ganho valvulado nao de conta de resolver. Ainda que pelo preço do V-amp2 (o que eu paguei, claro) eu monto dois prés desses...

Um abraço e valeu pelos sons.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Opa, outra coisa, vamos aprender a organizar o forum??

Porque raios tu postou tópico de pedaleira no forum de guitarra?? Segunda vez já.... respeite a organização do forum.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

Valeu!!!

Rezende xD

Cara, acho que é sim, mas aconselho testar ;)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

Obvimanete tb prefiro som analogico e amp valvulado, mas não tem como gravar isso aqui em casa, então vo vamp2 é mais pra isso.

Outro sim, criei no forum de guitarra, pq lá o pessoal de lá acompanhou desde a compra até minhas tentativas de conseguir timbre razoaveis, e esse forum aqui é parado.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Outro sim, criei no forum de guitarra, pq lá o pessoal de lá acompanhou desde a compra até minhas tentativas de conseguir timbre razoaveis, e esse forum aqui é parado.

Com certeza isso acontece mas nao justifica. Se vc fosse um usuário novo ainda sim mas como ja eh mais antigo tem visto como os moderadores e o SAM tao se esforçando pra organizar o forum. Que isso nao volte a acontecer.

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

Gostei, fiquei surpreso com a qualidade da ligação direta no Laptop.
Já ouvi muitos samples de Gt-8 bem mais abafados/chiados quando ligados dessa maneira.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


mais um adendo, tenho usado bastante ao vivo, e tenho conseguido reultados satisfatorios...

sgrillo
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Cara realmente o v-amp quebra um galho, tenho um tb e uso igual a vc, pois aki em casa é totalmente inviavel gravar microfonando os bichinho analogico...hauhauhaua....a unica coisa q é meio foda é administra-lo ao vivo, tem q ter um pouco de tempo antes de tocar pra regular legal o som....

GuitarNow
Veterano
# nov/06
· votar


Deji, gostaria de perguntar uma coisa, você uma alguma placa especial no seu notebook para dar este som ? Porque tento gravar no meu, mas não fica legal....( existe alguma placa externa barato que seja boa ) ?

obrigado.

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


Vou upar na cara de pau...
Tenho um combo Behringer GMX212, alguém sabe se os efeitos dele são do V-Amp1, V-Amp2, XV-Amp ou V-Amp Pro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review V-amp 2 Ok.