Pedal Distortion pra ser usado com Tubescreamer TS7

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: David Gilmour


    Ok pessoal, já pesquisei os tópicos relacionados ao TS7... entretanto não valerem pra nda, por isso fiz o tópico... bom vamos lá...

    Recentemente fui fazer um show e tive o seguinte problema... o palco já possuia um amp, péssimo por sinal, microfonado.. queriam q eu o utilizasse... Após mta insistência, consegui convencer o pessoal a microfonar meu amp, mas para minha tristeza... Era 220 V o local, e meu amp não possui chave seletora de voltagem... Sempre uso a distorção do meu amp utilizando o Tubescreamer como um boost... Quero me ver livre da distorção do Amp, porém, apenas o Tubescreamer TS7 não dá conta...

    Meu equipamento é composto por um amp Hughes & Kettner, Tubescreamer TS7, Delay/Echo Ibanez, Chorus/Flanger Ibanez, Compressor Boss CS2, Wah Wah Morley Bad Horsie, pedal de volume Onner, Noise Supressor Boss...
    Minha banda toca Van Halen, Whitesnake, Judas Priest, Deep Purple, Dream Theater, Pink Floyd, etc...

    Que pedais vocês indicam, que acham q vai "casar" legal com o Tubescreamer TS7 e solucionar meu problema ? Sem meu cubo, tenho apenas um overdrive, não rola pra tocar coisas mais pesadas... Gosto de uma distorção "gorda" e com bastante sustain...

    chris.simon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E aí David!!!
    Cara, pelo que lí até agora no fórum, é interessante vc tentar casar um jh1 (marshall jackhammer). Nunca testei essa combinação, mas acho legal vc tentar!!!
    Usas 3 ibanez cara?!!!! show...
    Também uso um ts7, mas não como boost, estou usando como super overdrive, achei um desperdício usar somente como boost. Claro, quando tiver eu tiver uma caixa boa, vou tentar usar de vez em quando como boost também...estou comprando um equalizer para boost...
    Abraço.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kra, eu recomendo o GDI-21... pq ele tem os melhores graves q eu ja ouvi, e o TS7 vai dar o poder no agudo q vai completar a obra.
    Abraços

    Rifferman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pega um gt2 clone e um equalizador

    David Gilmour
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chris.simon
    Uso 3 ibanez sim kra... já cheguei a usar 4... Aliás, na minha opinião o Delay da Ibanez dá show no da Boss, assim como o flanger...
    Em determinadas músicas também uso o Tubescreamer como super overdrive, mas são raras...

    Chronnos
    GDI - 21... é o da behringer, correto ?

    Rifferman
    GT2 clone... o pedal q disse ali em cima, GDI - 21 é um clone da GT 2 não ?

    Dr Jivago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Outra alternativa é usar um pedal de Boost para empurrar o TS-7. Nesse caso sugiro o Organic Drive e Boost da Landscape, uso ele para empurar o Drive do meu Triefx e fica muito bom.

    Rifferman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    David Gilmour
    gdi é um clone do gt2 sim, mas prefiro os clones de outros fabricantes como o ESI prodrive, hobert (?), entre alguns outros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Distortion pra ser usado com Tubescreamer TS7