Dúvida Bass Equalizer

    Autor Mensagem
    NixonMarques
    Veterano
    # ago/06


    Ae pessoal, to precisando da auda de vcs...
    To pegando esse mês o BDI e tô pensando tbm num equalizer... Mas qual seria melhor?
    O GEB7 da boss achei a 294,00... Mas tem o da Behringer q é bem mais barato... Alguém já usou? É bom? Alguém sugere algum outro equalizer p/ baixo?!? Ajudae!!!

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu testei o da Behringer rapidamente e me pareceu fazer o serviço. Mas o ideal mesmo é que você teste o Boss e o Behringer com um bom equipamento para ver se o Behringer não tira muito do sinal do baixo.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NixonMarques
    cara, faz o seguinte, vai no www.rexsom.com.br e veja o triefx bass, ta 300,00 se não me engano, ele tem equalizer de 7 bandas como o GE-7, tem bass drive e bass chorus, além de vir com fonte, ser de metal, ter 1 ano de garantia, e tudo custando quase o preço de um GE-7

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    Pódicrê!

    NixonMarques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    Mauricio Luiz Bertola
    Po! Ñ conheica... To indo lá ver agora... Drive ñ me interessa muito... Nem o chorus... Mas po... Por esse preço com o equalize!!!
    Mas ae, esse triefx bass é bom mesmo??? O Equalize perde pro boss ou é tudo "6 e meia dúzia"???

    NixonMarques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TriEfx Bass dispensaria o meu BDI?!?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NixonMarques
    Não, basta vc usar o BDI como "timbrador"
    Abç

    NixonMarques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Poxa... Aki no Rio ñ achei nenhuma loja q trabalhasse com pedais da landscape pra eu poder dar uma olhada... Alguém aki já usou? É bom mesmo, ou deixa a desejar?
    Se tiverem som gravado coloca aki, por favor!
    Valeu!!!!

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NixonMarques
    Pô, impossível que no Rio não se encontre Landscape. Talvez a culpa seja dos vendedores que só lembram de marcas como Boss e Marshall.

    Mude a pergunta: pergunte se eles têm "aquele pedalzinho, o triefx, com delay, chorus e overdrive". Ele vai responder "sim, temos". Logo depois, pergunte: "pois é, vocês possuem a versão para baixo, que tem equalizador, chorus e overdrive?"

    Parece piada, mas tem vendedor que é muito despreparado...

    NixonMarques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pois é... Falei muitas vezes, e na maioria, ele disseram q só trabalham apenas com cases e outras coisas do tipo da landscape... Um droga...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Bass Equalizer