v-amp loop efeitos ?

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # ago/06


    pessoal, algume pode me da uma breve descrição sobre loop de efeitos, e como q eu faço pra ativar ele no meu v-amp2 ? onde tenho q ligar os cabos ? qual configuração colocar etc etc etc

    guitarrista_rock
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: guitarrista_rock
    · votar


    afl

    cara eu acho que não tem isso não


    loop de efeitos se eu não me engano é o negocio que sai do pré e vai pro power, e pra por efeitos de modulação

    se o que você quer é ligar o v-amp no power do ampli, vc liga a guita no v-amp e liga o L ou o R do output no return do ampli

    Daniel Jr
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    A guita tu liga no canal input. e o cabo do ampli vc liga no canal L.

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    Bom dia!!!

    afl
    Vamos lá.
    Pelo que entendi vc quer usar o loop do VAmp. Isso não é possível porque, até onde eu sei, o VAmp não possui loop.
    Se vc quiser usar o VAmp no loop do ampli, aí existem duas maneiras caso o ampli possua este recurso.
    A primeira se refere ao que o guitarrista_rock falou, dando ao VAmp a função de Pré-Amp, eliminando o Pré do Ampli e utilizando apenas o Power.
    Guita > Input do VAmp > L do VAmp (porque vc está em mono) > Return do Ampli.
    A Segunda se refere à ligação do VAmp no loop do Ampli. Esta ligação serve pra vc usar o Pré do Ampli e adicionar efeitos do VAmp ao som do Ampli.
    Guita > Input do Ampli > Send do Ampli > Input do VAmp > L do VAmp (porque vc está em mono) > Return do Ampli.
    Valeu!!!

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Como q eu faço pra eliminar o pre do ampli e usar o pré do v-amp por exemplo??

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RafaMunhoz

    Não liga nada no input do amp. Liga direto a guitarra no V-amp, e este no return do amp.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Bom dia!!!

    RafaMunhoz
    Cara, é só ler duas linhas já escritas no tópico...

    "dando ao VAmp a função de Pré-Amp, eliminando o Pré do Ampli e utilizando apenas o Power.
    Guita > Input do VAmp > L do VAmp (porque vc está em mono) > Return do Ampli. "
    ...

    Valeu!!!

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bog
    Penta_Blues
    Valeu pessoal... só pra aproveitar o topico pra nao precisar criar outro... vi que o v-amp2 tem muitos ajustes que podem ser feitos pelo PC... dizem que precisa de cabo MIDIxSERIAL ou MIDIxUSB... entretanto, tenho a placa de som Delta 1010lt e ela tem entrada e saída MIDI... se eu ligar um cabo comum MIDIxMIDI eu consigo fazer estes ajustes ne? Pq uso essa entrada MIDI da placa pra ligar meu controlador e usar samples no PC... entao funciona pra alguma coisa hehehe

    Queria saber se alguem sabe se o V-AMP2 pode ser usado no software do pc com a entrada midi da delta...

    gege_correa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Usa a busca, veja no final do seu tópico...

    * GT2 no Loop de efeitos
    * Loop de efeitos
    * v-amp sem loop d efeitos
    * O que é LOOP DE EFEITOS?
    * Loop de Efeitos

    Abraço!

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RafaMunhoz

    Sim, você não precisa de um "cabo MIDI -> USB", e sim de uma interface MIDI. Algumas pessoas usam interfaces ligadas na USB. Se a tua placa de som já tem uma, ótimo, ela deve funcionar.

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    valeu gege... até procurei... mas nem achei mta coisa exatamente como queria... mas agradeço mto td mundo q ta ajudando pq sao duvidas q aparecem qdo vamos comprar algo hehehehe...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp loop efeitos ?