pedais ou pedaleira

    Autor Mensagem
    guitarbh
    Veterano
    # ago/06


    galera tô na duvida se compro pedais ou pedaleira, tenho uma zoom 707 II, e tô querendo dá uma renovada. nunca usei pedais e gostaria de saber qual é melhor. tenho 900 reais pra investir, em qual eu investo????? me ajudem vlw...

    guitarbh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ah se for pedais qual eu compro primeiro???

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guitarbh
    que amp vc tem? q estilo vc toca? que guitarra vc tem?

    Poison Lord
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e o mais importante...quanto vc tem?

    guitarbh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    olha na realidade vou comprar em novembro....toca do jazz ao blus...tenho uma ibanez rg 370 dx e um amp da warm music, tenho 900 reais

    guitarbh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    900 reais e uso uma ibanez rg 370dx e um amp da warm music

    plebeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, compra um POD e um pedal de drive p/ blues ...

    Tu vai ter a versatilidade de um equipo digital
    E a fidedignidade de uma latinha

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guitarbh
    pode vender td q vc tem e compre um bom ampli e uma boa guita pro seu estilo

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    angus junior 2
    hauahuahuahua

    SauloMoreira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nunca usei pedais e gostaria de saber qual é melhor.
    deve ter milhares de topicos sobre isso.. use a busca... e decida por vc mesmo velho pq c vai ver as vantagens e desvantagens de kda um....
    EU uso pedais e prefiro cara, mas jah teve gente ai que mandou c comprar pedaleira talz... entao jah viu neh.... se c for ouvir todo mundo vai fik eh mais perdido! :P

    Bog
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Com esta quantidade de dinheiro, se fosse EU, para tocar o seu estilo, compraria um pedal de overdrive (como o BD-2 da Boss, ou o Tubescreamer da Ibanez) e a melhor pedaleira que desse com o que sobrasse.

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pedais Handmade são baratos e de ótima qualidade e outra acho q pro seu estilo seria melhor uma strato ou Les Paul!!!

    Handmades

    56inc
    Andy Effects
    Pro Drive
    Etc.

    Kasp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    angus junior 2
    guitarbh
    pode vender td q vc tem e compre um bom ampli e uma boa guita pro seu estilo


    Kasp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pra jazz e blues, neh?!?! meu conselho é: venda seu amp e espere o lançamento do Tremendão.. ou compre um valvulado handmade clone de um fender..
    depois vc compra um pedal de drive.. um clone do ts-9 eu acho q seria o melhor pra vc
    e qto à guitarra, acho q uma stratocaster tá massa.

    nyurig3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pro seu estilo cai bem uma vamp 2 da behringer, que simula um monte de amps, desde os de jazz/blues ate os mais saturados com uma qualidade excelente, vc vai gastar com ela 500,00 ainda sobra grana! trocar a guita por uma les paul é tambem uma boa, aproxima legal o timbre do estilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais ou pedaleira