Qual o preço disso?

    Autor Mensagem
    LegendandoMonster
    Veterano
    # ago/06


    Galera, tenho esses equipos e estou querendo vender, mas não sei bem certo se o preço está legal...

    V-amp 2 - òtimo estado de conservação, funcionando tudo direitinho. Estou passando por R$450,00.
    Pedal Boss Auto-Wah - Ótimo estado de conservação e funcionando perfeitamente. R$160,00.

    E aí, consigo vender? Moro em Recife, alguém querendo meu e-mail é hugo_frederico_silva@hotmail.com

    richie
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara , o v amp2 tá muito caro, eu consigo um nove por este preço. o auto wha acho que tá legal sim. valeu

    Ratman
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ratman
    · votar


    LegendandoMonster
    Tbm concordo que o preço do V-Amp 2 está um pouco alto, no ML tem novo próximo a esse valor!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LegendandoMonster

    V-amp2 com os acessórios originais (fonte, pedal de seleção de patches, manuais e bag) = R$350,00
    Boss Auto-Wah = R$160,00

    Esses são os preços praticados para esses equipos usados e bom estado de conservação e excelente funcionamento.

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pois eh .. vc deve ser daqueles que pagou 700 no V-amp2 quando ele chegou aqui... hoje da pra achar por esse preço novo mesmo. Eu comprei mas tava quase tendo que me desfazer mas to me entendendo bem com ele aqui e vou ficar mais um pouco!!

    Os preços sao esses mesmo que o Fernando de almeida disse.

    Talves vendendo pra particular e se o v-amp2 estiver bem novo de pra conseguir uns 400 nele pq as lojas ainda estao pedindo caro.

    Aqui na minha cidade eles pedem R$650,00 por ele.

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    V-amp 2 - òtimo estado de conservação, funcionando tudo direitinho. Estou passando por R$450,00.


    da pra axar NOVO por 280...

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu digo, eu digo... esses brinquedos digitalóides se desvalorizam à velocidade da luz. Acho que você pode tentar vender o Vamp por uns 400 pilas, mas se abaixar pra 350 ele sai mais rápido... porque você corre o perigo de deixar por 400 e ele "encalhar", ainda mais porque daqui a pouco sai de moda.

    O preço do Boss tá legal, mas por fatores "psicológicos" acho que se você baixar pra 150 vende mais depressa.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LegendandoMonster

    Cara, qual dos Auto-Wahs é esse?

    Se não me engano, tem pelo menos um desses da "série" AW que é vendido a peso de ouro em alguns lugares.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O V-Amp II eu já sabia que estava caro, mas sei lá, de repente tem alguém que compre, paguei muito caro por ele (fui muito otário). Sabe aqueles momentos que você tem ou então você morre? Putz, prefiria pagar meu olho a ter que ficar sem essa bosta do Vamp II. Tem gente que gosta e tira uns sons legais com isso, mas eu num quero ele nem perto do meu set de pedais.

    O auto wah é um AW-2 Boss...

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tah muito caro esse v amp

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LegendandoMonster

    Ah, beleza... Acho que é o TW-1 (Touch Wah, que na verdade é o primeiro da série de Auto Wahs... o.O Vai entender...) que é mais considerado.

    Aliás, pra quem quiser dar uma lida na história dos pedais da Boss e coisas do gênero: www.bossarea.com - não sei se a galera do fórum conhece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o preço disso?