Queria uma sugestão de vocês

    Autor Mensagem
    viniciusjau
    Veterano
    # jul/06


    E ai galera eu to com uma duvida e queria sugestões de vocês..

    Eu tenho um marshall valvestate 8080 e estava afim de comprar uma pedaleira para que eu possa usar os efeitos dela.. tipo usar um reverb, um flanger ou um delay etc.. no loop de efeitos do meu ampli....

    atualmente eu faço minha ligação assim: guitarra - > pedal compressor -> ampli -> loop de efeitos Octaver -> ampli novamente

    eu to querendo trocar meu octaver por uma pedaleira que tenha todos os efeitos ... mais não sei qual... oque vocês acham que seria legal pra mim usar nesse loop? estava pensando em comprar um v-amp2, o que vocês acham ??

    Tiago_df
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    V-vamp 2 é um dos melhores custo benefício do mercado, boa pedida, vc não irá se arrepender!!!

    Atende a quase todos os estilos (senão todos!)

    Boa Sorte

    Valeu!!!!!!!!!

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu investiria em pedaizinhos... só ontem aqui no forum tinha uns 5 tópicos reclamando de problemas em vamps e xvamps... fora a qualidade do som dessas pedaleiras ser muito inferior aos pedais... e a desvalorização rápida que elas tem.

    Se você quiser custo-benefício pode até ser, mas se quiser benefício de verdade vá de pedalzinho, que seja de um em um até alcançar o som desejado.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu investiria em pedaizinhos [2]

    cao fofo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    digitech rp-6 ou rp-7

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A qualidade das modulações do V-amp ñ são ruins ñ, da pra tirar um som legal com ele, o unico problema as vezes e misturar varias modulações, pois vc pode usar somente uma por patche, salvo aquelas q tem uma opção pronta (chorus e delay, compressor e chorus...), mas se vc tiver mais dinheiro para investir recomendo pedais tb...

    teclaviolão
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    concordo com o Thiago

    viniciusjau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sei lá viu moçada.. ainda estou meio perdido no que fazer.... o preço de dois pedais já vai chegar quase no preço do v-amp2

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Entre UM pedal Boss - qualquer que seja - e uma Vamp ou qualquer coisa da Behringer, eu fico com o pedalzinho... e ainda volto troco.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas vc quer mais drives ou efeitos? o vamp é mais focado na simulação de amps, em efeitos ele é razoavel... mais vale pedaizinhos, ou alguma outra pedaleira

    matheus_ro
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pois é, mas existem efeitos que é mais difícil conseguir com pedaleiras, mais pelo aspecto de praticidade e possibilidade de se ter as informações programadas, do que pela qualidade em si, fora que pra reverb, delay, flanger, as pedaleiras de boas marcas não perdem em nada para os pedais, já que a maioria dos pedais desse tipo de efeito é digital também.

    Eu acho que uma boa pedaleira pra isso é mais em conta, principalmente pelo custo.

    Eu recomendaria a minha , pois gosto muito dela, a korg ax1500g, o unico contra dela é que ela não tem loop de efeitos. A sucessora, ax3000g tem loop, e custa na base de 1300 reais.

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, eu tenho V-amp2 e nunca tive esses problemas que a galera comenta tanto. Mas mesmo assim, pro teu caso acho que nao vale a pena pegar ele. Como ja disseram, o foco dele são as distorções mesmo e nao os efeitos, que estao ali para completar o set apenas.

    Eu pegaria pedais, mesmo sendo esses behringer ou Groovin mesmo, que estao bem baratos e parecem ser razoáveis. O unico porem dos pedais eh que vc só tem uma configuração, mas mesmo assim, as pedaleiras vao ser mais caras. Tenta da uma testada nessas zooms novas, e nos pedais que eu falei e compara... as vezes a zoom mesmo te resolve pq parece que estao com uma tecnologia nova bem interessante.

    gege_correa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cao fofo
    digitech rp-6 ou rp-7

    Boa! concordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria uma sugestão de vocês