Problema com a GT-8

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06


    Oi tudo bom pessoal?

    OLha eu to ligando porque hoje de manha eu fui tocar com a GT-8 liguei e talz só que ela começou a dar uns estalos e eu me assustei e desliguei.

    Ai na hora que eu liguei de novo nao saia som nenhum e quando saia era um ruido muito estridente ou estalos

    CHequei os cabos mas eles estao bons entao o problema ta na GT-8.

    Ai eu liguei re liguei mas ainda tou com o mesmo problema, gostaria de saber e confirma mas acho que foi um erro no sistema ou algum mau contato dentro dela. o que voces acham que eu devo fazer.

    EU nao tenho cabo midi mas no caso de uma atualizaçao resolver esse problema eu arranjo um.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Outra coisa estranha é que os PRe amps limpo estao muito distorcidos e os Distorcidos limpos, dai eu achar que pode ser problema no sistema.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nunca vi nada do tipo, nem em fóruns gringos. Faça o seguinte:

    1) Veja se consegue trocar/editar/salvar patches. Se sim, não é problema de sistema;
    2) Plugue só a guitarra, e mais nada, e tente usar o afinador. Veja se funciona.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Cara outra coisa de estranho é que agora o ruido saiu e nao sai som nenhum. Como ja falei os cabos estao bons.

    Tentei mecher nela parecer estar tudo OK consigo salvar editar e tudo mais, o problema é que nao sai som nenhum. E quando eu fui testar o afinador ele nao responde como se nao tivesse sinal indo pra pedaleira.
    Tambem chequei todos os volumes nao tinha n ada no minimo.

    TO pensando que pode ser o jack de input da GT-8.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alex D P Marques
    sua guitar direto no amp funciona normal?

    se sim, e se tiver na garantia faz a troca

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rifferman

    Cara to achando que deu problema no Jack da GT-8 mesmo, tava olhando dentro dos jacks dos outros inputs e tavam meio diferentes. pode ter sido algum cabo torto que eu usei em algum studio. No sei se ainda ta na garantia acho que ela vai fazer um ano. Se tiver na garantia só quero que eles troquem o Jack, pegar uma nova vai ser um sacrificio da pega. Vejam ai se os tres primeiros inputs sao diferentes ou sao iguais aos outros. ( to falando dentro do input )


    VLW quem comentou ai.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se for o Jack vou ficar feliz porque é um problema facil de se resolver, Vlw quem ajudou, vou verificar se ja passou da garantia porque se tiver eu mesmo abro e vejo se troco ou dou um jeito. OU peço pra alguem que entenda de eletronica.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alex D P Marques
    O jack é fácil de resolver, ele já vem com a porca do lado de fora pra facilitar isso. Mas ainda não sei como você conseguiu arrebentar o jack... a GT-8 é praticamente um tanque de guerra.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff

    cara teve um studio que eu forcei um pouco o cabo pra entrar no jack, Pode ter sido isso ele pode ter arrebentado o jack por dentro entendeu?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguem mais quer dar uma opiniao?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alex D P Marques
    O plug do cabo estava ruim?
    É por isso que eu costumo levar meus cabos de casa.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Tipo tava meio torto ai eu dei uma forcinha pra entrar mas nem me preocupei.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ai galera nao é o jack, deve ser algum chip de memoria ou algum erro assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com a GT-8