Substituto do CA3080

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # jul/06


    Fiz essa pergunta em um topico mas acho q ninguem respondeu pq ñ tinha muito a ver com o mesmo, o CI CA3080 usado no dynacomp pode ser substituido por outro CI?

    Um Abraço!!!

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não há substituto direto para o 3080 (com pinagem igual). existem o LM13600 13700 NE5517 possiveis mas todos mais caros e pinos diferentes.

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oldmonkey
    Valeu cara, o CA3080 custuma ser dificil de achar? Na Farnell ñ tem, pelo menos ñ com esse nome, aki onde moro tb ñ tem...

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas é um CI comum, varias fabricas fazem ele, se não me engano tem RC3080, LM3080. tem muito tempo que não compro dele mas sempre encontrei. mas custa umas 3 vezes mais que um amplificador operacional comum do tipo CD4558.

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A Multicomercial vende o CI 100135 da RCA, que é equivalente do CA3080 e custa uns R$2,50.

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é equivalente na pinagem também? se for bom saber, eu não conhecia.

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ná pinagem também, eu também não sabia, nem consigo achar datasheet do CI, mas um colega montou um compressor com ele e funcionou.

    Estive em SP e aproveitei para comprar 4 deles na Multicomercial, ainda não usei, mas pelo preço, n foi nenhum prejuíso, e o CA3080 custa uns R$7,00, se vc encontrar.

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu caras, vou ver qual solução eu busco...

    Rodrigo Nunes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bah, também preciso desse CI pra montar um pedal e não acho em lugar nenhum!!!
    Se alguém souber alguma loja virtual que tenha, poste aqui, por favor...
    Muito obrigado!!!

    MaicolBrevia
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ressuscitando!

    Alguem conseguiu encontrar o CI CA3080???

    Parece que está em falta global. hehehehe

    Quero começar a montar o Dynacomp, mas me falta o Ci, peça principal, se fosse capacitor ou resistor, dava-se um jeito.

    marciolage
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho 40 peças em estoque. R$6,00 cada
    MaicolBrevia
    Rodrigo Nunes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Substituto do CA3080