Switch Box Com pedais caseiros!!

    Autor Mensagem
    BAND-AID
    Veterano
    # jul/06


    Galera é o seguinte... estou começando a montar pedais d efeito com projetos da net e eu queria fazer alguma coisa assim mais complexa. Estava pensando em montar uma box mais ou menos d uns 40 cm por 30 estilo uma switch box pra controlar efeitos. so que eu queria montar os pedais todos dentro dessa box e com mais ou menos uns 36 efeitos diferentes (36 chaves). Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma ajuda nas ligações das dpdts pois eu quero ligar cada efeito individualmente e tb quero ligar por exemplo um chorus com reverb ou uma distorção com delay, e também quando nenhum efeito estiver ligado o som saia som limpo da guitarra. Intenderam?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara

    vc ja tem alguma pratica... ?

    pq isso q vc disse é praticamente uma pedalera e vc vai precisa monta um projeto, com circuito e talz..

    pq vai ser foda hen..

    boa sorte

    BAND-AID
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tpw assim!!! quero construir uma box com 36 switchs, ae ao invés de controlar pedais externos eu quero q cada botao ligue o efeito correspondente. Entaum dentro dessa box vai ter 36 projetos de pedais feitos em casa, mas o problema naum esta em faze-la e sim na ligação das dpdts pq eu quero por exemplo, ligar um chours com reverb, entaum eu ligo o chours e o reverb em seus dpdt correspondentes. Mais o q acontece eh q eu naum sei como farei uma ligação dos 36 dpdts, como ficara o eskema pq qdo tiver todos desligados o som tem q sair limpo, ae c eu ligar um efeito sai akele propriamente dito, e se eu ligar mais 1 sai simultaneo.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vc monta normalmente os pedais e liga os fios na chave de cada um do jeito que seria se fosse só ele mesmo, mas ao invés de colocar os jack no IN e OUT vc liga o OUT do primeiro no IN do segundo, o OUT de segundo no IN do terceiro e assim em diante.

    Vai fundo que da certo isso.

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nosa , mto trabalho vai dar hein __ eu compraria uma dakelas pedaleiras fodonas , ou um rack de efeitos e controlavo por um FOOt

    xD

    flowwwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Switch Box Com pedais caseiros!!