Maxon ROD880 Real Tube Overdrive tem alguma relação com o Tube King?

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/06


    É isso...
    Alguém sabe se esse pedal tem alguma relação/parece com o Tube King da Ibanez?

    pq a parte exterior é idêntica e a Maxon tem uma relação que eu ainda nao entendi com a Ibanez.. Eu ouvi uns sons dele no Musiciansfriend e é do caralho! Mas é caro demais... e aqui no Brasil só dá pra achar o Tube King (mesmo sendo difícil demais)...

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Teria que comparar o esquema dos 2 pra ver se são cópia um do outro.
    Reaklmente a aparência externa é bem igual:
    http://gearclosetaudio.com/Merchant2/graphics/00000001/New-Maxon-ROD88 0.gif

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Led_Zeppelin
    Eu não entendo nada de esquema de pedais... eu nunca ouvi o Tube King tbm, só ouvi falar... mas tô pesquinsando uns pedais valvulados.. aí achei curiosa essa semelhança..

    Vc sabe de alguém que possa comprar numa boa?

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    comparar*

    Schenker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É isso...
    Alguém sabe se esse pedal tem alguma relação/parece com o Tube King da Ibanez?


    Sim, tudo.

    a Maxon era a fabricante dos pedais da Ibanez nos anos 70/80, a qual, com certeza, deve ter ficado com algum projeto (e aprendido alguma coisa) e lançou o TK.

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Schenker
    E você sabe se o Tube King é melhor ou pior que esse da Maxon? Pq os samples do Maxon eram incríveis... e lá fora ele é mais caro que o Tube King...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Maxon ROD880 Real Tube Overdrive tem alguma relação com o Tube King?