Duvida sobre pod xt live!!

    Autor Mensagem
    brunonz
    Veterano
    # jun/06


    Entao galera...eh necessario ter USB 2.0 para plugar ele no pc??
    Se alguem souber responde ai falow!
    Valeu!!!!!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunonz
    dá pra plugar direto na placa de som. abraços.

    brunonz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quero saber do usb soh...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunonz
    Ah desculpa
    não tinha entendido a pergunta, me falaram q só funciona na 2.0, mas não posso te dar certeza.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Funciona com USB 1.0 sim. Funciona bem, mas o som pode picotar em alguns casos. O recomendavel é 2.0 mesmo.

    Guitar_Geek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Estou com um problema. Fui ao site da POD e baixei todos os softwares (driver USB, monkey, guitar port, line 6 edit) e atualizei o firmware para a versão 3.0. Instalei o driver e logo em seguida já havia o icone para configuração no painel de controle. Instalei os softwares e todos se comunicaram com a pedaleira. Ou seja quando interajo junto a pedaleira (volume,drive pedal de expressão e etc) o software também mostra atividade. Até ai tudo bem. O problema é que não estou conseguindo gravar MIDI pela porta USB. Baixei vários softwares (Acid Pro 6, Reason 3.0, Sonar 4) mas em nenhum deles consigo gravar MIDI, ao menos quando piso nos pedais de expressão ou trocos efeitos. Ai os softwares registram atividade MIDI.
    Fiz download do Riffworks e só conectei no computador o cabo USB e monitorei o sinal com fones de ouvido. No Riffworks ele grava via USB, mas não queria ter que pagar US$99,00 pela lincença visto que boa parte dos integrantes do forum usam softwares como o Sonar para gravar.
    Utilizando a entrada Line-in esta tudo bem, mas com o recurso com este de gravaçãop digital seria subutilizar este equipamento fantático.
    No painel de controle do POD XTL eu também só tenho atividade MIDI quando piso nos pedais ou mexo do knobs.
    O que gostaria de saber é: Desde de que o POD XTL usa MIDI-over-USB estou usando o POD com se fosse um dispositivo MIDI. Isto é correto ou devo fazer outra configuração?
    Como devo configurar o POD XTL para gravar MIDI no Sonar, Cubase e etc via porta USB?
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre pod xt live!!