V-Amp2 ou ZOOM G2.1U ?

    Autor Mensagem
    xenon
    Veterano
    # jun/06


    Qual das duas seria a melhor compra?e pq?
    Ou vcs sabem alguma coisa dentro desse preço ai ... até 600 reais ?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    A G2.1u tem mais módulos, mais efeitos, tecnologia mais nova e especificações técnicas melhores. Além da saída USB pra gravação (incluindo o Cubase LE, que é um programa bem legal).

    Em compensação o V-Amp2 tem edição de patches via MIDI, o que também é bem legal.

    A Magic Stomp II da Yamaha está mais ou menos nessa média de preço e e tem vários efeitos, tecnologia mais nova também e especificações técnicas (quase) idênticas às da G2.1u - além da saída USB pra edição de patches (no entanto não funciona pra gravação).

    O bom mesmo é dar uma pesquisada, ler os manuais...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nenhum dos dois :/

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    xenon
    cara, acho que o vamp eh mais pra gravação, dai dependeria para q vc iria usala

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu iria de G2.1u.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    xenon
    qual o teu equipo?
    oq vc espera obter com a pedaleira?

    xenon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rifferman

    meu equipo eh bem fraquinho meu amp eh uma merda mais kero compra aos poucos
    minha guitarra eh uma WASHBURN X24US
    Meu amp eh uma merda chama sheldon eh do mais baratinho ainda
    só q eu queria i comprando aos poucos
    a eu gostaria de um som mais limpo ... quando eu ligo a distorção da minha caixinha suja td o som parece q ta dando mal contato no cabo haushuahus
    ai mais pra frent um amp
    mais nada muito caro
    o q vc recomenda?Rifferman
    Rifferman

    César Nascimento
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    xenon[b][/b]

    rpz... eu iria de zoom g2.1u. A vamp ocorre muita perda de presents e o atraso na mudança de cabinets da zoom eh bem menor q a da vamp... mais teste os dois bastante antes de comprar.

    diego_d
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Na minha opinião G2.1u na cabeça! Tenho uma e utilizo pedais junto de drive e wah. Optei por ela já q sua tecnologia é mais avançada comparada a V Amp (vide manual delas) resultando em timbres mais realistas, orgânicos, de melhor qualidade, sem contar que o by pass dela deixa o sinal da guitarra quase que inalterado utilizando ela num set de pedais, por exemplo.
    Além do mais a facilidade de uso, parâmetros de ajustes dos módulos de efeitos, usb, enfim, considero ela superior a V Amp, na minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp2 ou ZOOM G2.1U ?