Deluxe Memory Man x Stereo Memory Man

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06


    Fora o tempo de delay, o que diferencia um pedal do outro? Ambos são analógicos?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Cuidado, pois um deles (não me lembo qual agora, mas creio ser o De Luxe) tem uma saída "dry", ou seja, sem efeito. Daí, quando vc liga apenas a saída de efeito o pedal dá um atraso (pelo menos os antigos Deluxe eram assim).
    Abç

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguém sabe a diferença? Os dois são analógicos? Pergunto isso porque na realidade minhas necessidades de delay não são tão grandes. uso mais echo, e dessa forma esse stereo Memory man, pelo preçomais "acessível" sairia mais em conta...
    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Sim, ambos são analógicos.
    Agora, se vc quer algo mais "vintage" e não quer ou não pode pagar muito, eu recomendo firmemente o Dan-Echo da Danelectro, que tem uma sonoridade bem "vintage" e é de muito boa qualidade.
    Abç

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Concordo com o Bertola, o Dan-Echo da Danelectro custa uns R$80,00 aqui no Brasil, e ele é simplente um efeito de eco. Comprei um dos EUA, por US$14.90, uma amiga me enviou de lá, bom custo benefício, mas é só eco...

    bissinhu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fox_scc
    onde tem o dan echo a 80???

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fox_scc
    Ele não é só echo não. Conheço o Dan-Echo. É um delay curto digital com caracteristicas mais vintage. É mais barato que os demais, mas é quase 500 reais um novo.


    Mauricio Luiz Bertola
    Valu, meu brother.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fox_scc
    Ele não é só echo não. Conheço o Dan-Echo. É um delay curto digital com caracteristicas mais vintage. É mais barato que os demais, mas é quase 500 reais um novo.


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu, meu brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deluxe Memory Man x Stereo Memory Man