compras no URUGUAI

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Guitar_Rock

Cara, quando eu fui não achei nada de instrumentos musicais e, reza a lenda, são até mais caros que aqui in Brazil.

Guitar_Rock
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
Mas nesse caso eu ja me informei do preço, sai por volta de 1.500,00...liguei pra loja e tudo mais, pra mim fica perto ir até lá, então seria viável tendo em vista que a mesma guitarra custa o abusivo preço de 2.600,00 aqui no país dos impostos.
O que tá pegando realmente, é se alguém já testou lá e confirmou a autenticidade dos produtos.

gabiru034
Veterano
# jul/12
· votar


Guitar_Rock, estive em Montevidéu dois anos seguidos, e rodei bastante nas lojas de música por lá. Uma cadeia grande é a Palacio de la Musica, que tem várias lojas na 18 de Julio, bem no centro de MVD. Ano passado eu quase comprei uma Squier Tele Custom II por US$470,00. A mesma guitarra aqui, na semana seguinte, tava custando R$1400,00. Acabei comprando somente uma interface da Line 6, por um preço menor do que o menor preço dela no Mercado Livre.

A variedade de pedais não é tão grande - eles têm muito Behringer por lá - então não me interessei muito.

Se você pretende ir para um país vizinho comprar instrumentos, a Argentina é um canal melhor. Buenos Aires, de uma maneira geral, é uma cidade bem mais barata que Montevidéu, e isso vale para os instrumentos também.

Guitar_Rock
Veterano
# jul/12
· votar


gabiru034

É uma boa opção realmente...mas eu pergunto em relação ao uruguai, porque Rio Branco fica a um pouco mais de 1h de viagem em relação a minha cidade, então seria bem viável mesmo. O problema é a dúvida em relação a autenticidade dos produtos.
Obrigado pela atenção e contribuição.

BJAofficial
Veterano
# jul/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


daniel.damin
Guitar_Rock

Cara, quando eu fui não achei nada de instrumentos musicais e, reza a lenda, são até mais caros que aqui in Brazil.

se tu olhar o último post, antes de uparem o tópico, vao ver que oq eu falei foi exatamente isso..
cara, eu fui de carona, só pra acompanhar um amigo.. mas claro, aproveitei pra ver oq tinha de instrumentos..
mano, eu rodei, rodei, e achei só 1 loja de musica, e era só porcariazinha, nao tinha nada que preste.. e ainda realmente, muitas coisas eram inclusive mais caras do que no brasil..

Kaah_lol
Veterano
# abr/13
· votar


aí galera, upando o tópico ^^
queria saber se alguém foi pro Uruguai esse ano e se tem loja de música lá. Se as já citadas aqui ainda existem ou se abriram novas. Minha cunhada ta indo pra lá e quero aproveitar o máximo isso haha
Eu não quero saber qual é a cidade melhor pra comprar, se é na Argentina ou Paraguai, etc. Eu quero saber se tem loja de música pra lá e se vale a pena comprar lá. To procurando uma Fender Jazzmaster.. Quero ver se vale mesmo a pena.
A galera foi esse ano pra lá? Fim do ano passado, sla. Tem lojas e tal lá? As lojas tem Fenders? É de qualidade? Qual a cidade? k

aos que ajudarem, ficarei agradecido lol
abraços

Nefelibata
Veterano
# abr/13
· votar


Kaah_lol

Kra, fui no PY mês passado em ciudad del´este:

Lá tem várias lojas de música, mas a maioria soh tem porcaria. Uma e outra vc encontra UMA única fender americana strato em uma loja e em outra UMA strato american special.

Não vi teles, muito menos jazzmaster. Pedais somente alguns boss e talvez marhall. Amp depende do dia, mas vi lá JCM800 e afins.

Mas repito, a variedade e quantidade é muito limitada.

No mais, de guitarras boas só vi algumas jackson japonesas.

Squiers e ibanez indonesia tem bastante. Epiphone lespaul standard, mas num lugar tava 750$ e em outro 1200$, com essa onda de falsificações fica difícil.

Kaah_lol
Veterano
# abr/13
· votar


Nefelibata

bah, então nem vale muito a pena. O jeito é comprar pela Virtual Vintage aqui no brasil kk

Nefelibata
Veterano
# abr/13
· votar


Kaah_lol

De fato, tem coisa q compensa barganhar por aki ou comprar de fora, tipo na thoman ou ebay mesmo.

Martin__TDT
Membro
# abr/13
· votar


Kaah_lol

Lá vou eu te encomodar só que por outro tópico agora haha

Em Rivera continua apenas com a Mundo Musical vendendo instrumentos, e aqui em Livramento tem a Foto Lírio, mas só vende Michael e Benson.

Lá na Mundo tem umas Fender's porém o que não é Tele é Strato. Tem Jackson, Ibanez, uma PRS caríssima, depois tem LTD (ou LDT não lembro) tem Squier..... Os cara tão bem de cubo isso sim. Tem Fender Twin Reverb, tem JCM900, tem combo SS Marshall, Fender, Behringer, monte de coisa boa. Meus Koss The Plug comprei la tbm, tem o Porta Pro, tem cabos Fender, microfones Shure, Sennheiser, AKG.....

Ta doido, neste tópico falaram que não tem nada de música lá, pra nego sem grana não tem mesmo hahah tudo caro, gringo e pago em dólar.

Kaah_lol
Veterano
# ago/13
· votar


Só pra upar o tópico..
Os preços lá em Rivera são mais baratos? Vale a pena comprar lá?
Abraços

sobrevivente
Veterano
# out/14
· votar


Subindo o tópico...
E então, alguma novidade por lá atualmente? Estou indo pra lá neste mês...

rafael_cpu
Veterano
# out/14
· votar


Passei 15 dias em Montevideo no ano passado. Nos passeios que fiz por lá, não encontrei nada que me chamasse a atenção (nem em Punta e nem em Colonia). Idem na Argentina.

Tinha dúvidas em relação ao Chile, mas pelo que pesquisei e conversei com os amigos de Fórum, também não é lá grandes coisas.

T+

sr galatico
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: sr galatico
· votar


cara, no paraguai vale a pena, minha primeira guita q eu comprei foi lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compras no URUGUAI